segunda-feira, 28 de julho de 2014

SERÁ QUE AGORA VAI? DUNGA FALA DE JOGADORES DO CRUZEIRO NA SELEÇÃO!

Confirmado como novo técnico da Seleção Brasileira no início da semana passada, Dunga concedeu entrevista exclusiva ao Fantástico, da Rede Globo, na noite desse domingo. O técnico falou a respeito da primeira convocação após reassumir o cargo, mas deu poucas dicas. O gaúcho elogiou jogadores que ficaram fora da última Copa do Mundo ou que ainda não tiveram chances e sinalizou para possível convocação de Everton Ribeiro, principal destaque do Cruzeiro e craque do Brasileirão do ano passado.

“O Cruzeiro foi campeão brasileiro e tinha bons jogadores. O Atlético de Madrid tinha bons jogadores que poderiam estar também (na Seleção Brasileira), mas será que iriam mudar o resultado (na Copa do Mundo)?”

Como possíveis opções dos clubes mencionados por Dunga, Everton Ribeiro, Felipe Luis, que defendeu Atlético de Madrid na temporada passa e se transferiu para o Chelsea, e Miranda estão entre os mais cotados para a convocação.

O primeiro amistoso da Seleção Brasileira na nova era Dunga será contra a Colômbia, no dia 5 de setembro, em Miami. Quatro dias depois, o Brasil enfrenta o Equador, também nos Estados Unidos. Amistosos contra Argentina e Turquia e mais dois adversários ainda não definidos estão na programação da Seleção até o fim do ano.

Nenhum comentário: