sexta-feira, 11 de julho de 2014

FICA OU VAI?

A novela sobre a permanência de Willian no Cruzeiro indica que terá final positivo para atacante e torcida, mas ainda não chegou ao capítulo derradeiro. A três dias do fim do contrato do jogador com o clube, a diretoria ainda aguarda resposta dos ucranianos do Metalist.

O vínculo de Willian com a Raposa vai até segunda-feira e, assim, há o risco de que ele perca condição de jogo na próxima semana. Marcelo Oliveira e os dirigentes adotam discurso otimista, mas o treinador já analisa as possibilidades para o ataque na volta ao Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira, a equipe enfrentará o Vitória, no Mineirão.

“Conversamos sim com o presidente (sobre Willian). Tenho pouco a dizer, está em andamento. O interesse do Cruzeiro e do jogador existem, mas ainda não foi fechado. Estamos aguardando. Criei situações com Alisson, mas ele se contundiu e esperamos que volte logo. Tenho Marquinhos e o Dagoberto está crescendo. Seria importante a permanência desse jogador (Willian), que tem afinidade com o clube e a torcida”, destacou Marcelo Oliveira.

Para manter Willian na Toca da Raposa, o Cruzeiro aceitou desembolsar 4 milhões de euros, o equivalente a mais de R$ 12 milhões. A resposta do Metalist ainda é esperada.

Nenhum comentário: