quinta-feira, 31 de julho de 2014

UMA SÓ NOVIDADE?

Em preparação para a partida com o Botafogo, sábado, às 18h30, no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão, o técnico Marcelo Oliveira realizou um coletivo na tarde desta quarta-feira e confirmou a entrada de Mayke na vaga de Ceará. O restante da equipe foi a mesma que goleou o Figueirense, por 5 a 0, na rodada passada.

O jovem lateral-direito ganha a oportunidade na vaga de Ceará, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita. O departamento médico do Cruzeiro não divulgou a previsão de retorno. A única confirmação é que ele está vetado para o duelo contra os cariocas.

Na primeira parte da atividade, o treinador realizou um treino específico de fundamentos com os atacantes e os zagueiros. Depois, fez um trabalho de posicionamento e um treino tático apenas com o time titular enquanto os demais faziam trabalho técnico em campo reduzido.

Na parte final do treinamento, o treinador promoveu um rápido coletivo mostrando o time que deve enfrentar o Botafogo. A equipe foi formada por Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egidio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Marquinhos e Marcelo Moreno.

O time reserva, por sua vez, contou com Elisson; Eurico, Alex, Manoel e Samudio; Nilton, Willian Farias, Tinga e Marlone; Willian e Dagoberto. Alisson, Neilton e Bruno Viana (jogador da base) fizeram um treinamento à parte de finalização.

Nenhum comentário: