sábado, 19 de julho de 2014

CRUZEIRO PODE TER NOVIDADE CONTRA O PALMEIRAS

Logo após o triunfo sobre o Vitória, por 3 a 1, o técnico Marcelo Oliveira já começou a pensar no Palmeiras, adversário do próximo domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Brasileirão. Com o time alviverde pressionado após a derrota no clássico para o Santos, por 2 a 0, o treinador conta com dicas de um 'espião' para bater o adversário.

Em entrevista após a partida diante dos baianos, o técnico revelou que enviou um membro da comissão técnica à Vila Belmiro para acompanhar a partida com o Santos. Ele acredita que com o resultado aumentará a obrigação do time paulista em buscar uma vitória no fim de semana.

"Temos, a partir de hoje, este cuidado de trabalhar bem para o jogo, observar o adversário. Tem um profissional da nossa comissão técnica que foi ver o Palmeiras. É um time grande, de tradição e eu acredito que eles vão correr ainda mais, por causa desta pressão de ter perdido o clássico. O Cruzeiro está preparado para qualquer situação", observou Marcelo Oliveira.

O time celeste deve ter uma novidade diante dos paulistas. O atacante Dagoberto, que entrou no segundo tempo diante do Vitória, poderá ganhar uma chance como titular. O jogador já está recuperado da pancada nas costelas e precisa apenas de aprimorar a condição física.

"O Dagoberto vai e vai ficar como opção, vamos definir o time lá. Mas estou certo que ele pode ir entrando aos poucos até ganhar a melhor condição e voltar a ser titular", afirmou o treinador celeste.

Já na zaga, Dedé deverá desfalcar o Cruzeiro por mais uma rodada. Aprimorando a parte física após a lesão sofrida no joelho direito, o zagueiro sequer ficou no banco diante dos baianos. "O Dedé está ganhando um condicionamento melhor, talvez não vá para São Paulo", contou o comandante.

Nenhum comentário: