sexta-feira, 11 de julho de 2014

HORA DE AFIRMAÇÃO PARA MARLONE

Uma das principais contratações do Cruzeiro para o início da temporada, o meia-atacante Marlone não conseguiu corresponder às expectativas no primeiro semestre. O jogador atribuiu as dificuldades a adaptação ao novo clube e espera que no segundo semestre a história seja diferente.

"A gente sofre um pouco com a adaptação. Eu cheguei em BH e não é a mesma coisa, até você fazer amizade, até você encaixar no ritmo da cidade, acho que isso gera um tempo. Foram seis meses de experiência para mim no Cruzeiro, mesmo em jogos que comecei e outros que não fui relacionado. Só tenho a agradecer a diretoria e clube porque meu ponto de vim para cá foi evoluir e estou evoluindo bastante", disse.

"Acho que essa adaptação está cada dia mais se firmando em minha vida, creio que só vai me ajudar dentro de campo. Estou fazendo um grande trabalho com os companheiros e nesse segundo semestre vou dar o melhor para tentar me firmar em cada jogo, em cada oportunidade", acrescentou o jogador em entrevista à Rádio Itatiaia.

Após um período de reflexão, o meia deixou uma boa impressão durante a excursão aos Estados Unidos e aproveitou as oportunidades dadas pelo treinador. Tanto que foi o vice-artilheiro do time com três gols, apenas um a menos que Ricardo Goulart, e participou de todos os jogos.

"Acho que o elenco do Cruzeiro está de parabéns, quem entra, quem começa, está sempre dando o melhor e comigo não é diferente. Eu pensei em algumas coisas que vinha errando e comecei a colocar em prática, então está dando certo e espero o cruzeiro estar pegando um grande timo para a gente voltar mais forte para o segundo semestre", comentou Marlone.

O camisa 23 também aprovou o período de treinos da equipe em solo norte-americano e projeta o título nacional. "Com certeza, é o nosso foco. A gene conversou que não iria lá para passear, iria para focar mesmo. Em alguns jogos sentimos um pouco o ritmo, o que é normal, mas conseguimos as vitórias e com certeza vamos voltar mais fortes para o Brasileiro e tentar o tetra", ressaltou.

Nenhum comentário: