segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

CONTRATAÇÃO DE CLEITON XAVIER CONTRARIA OPINIÃO DE MARCELO OLIVEIRA

POR: RAPOSO SENSATO

O armador Cleiton Xavier está na mira do Cruzeiro.

Valdir Barbosa confirma o interesse, principalmente se o jogador estiver livre.

Nos próximos dias, o atleta deve pedir a desvinculação com o Metalist.

Há três meses não recebe salários.

Além disso, a tensão política na Ucrânia faz o jogador querer sair de lá o quanto antes.

Tendo o motivo financeiro como aliado, isso não deve tardar.

Tendo o mesmo procurador de Pará, contratado pelo Cruzeiro, Cleiton Xavier tem boas chances de vir.

No entanto, isso contraria o que o técnico Marcelo Oliveira disse há alguns dias.

Disse que Dagoberto não interessava para esse ano por acreditar que era a hora de dar chance aos mais jovens.

Cleiton Xavier tem 31 anos e é 9 dias apenas mais novo que Dagol.

Velho por velho, na visão de Marcelo, os dois são.

Como Alex, do Internacional, também.

Vindo, é uma incoerência.

Acredito que Cleiton é um grande jogador e encaixaria muito bem no esquema do Cruzeiro.

E acredito também que a questão entre Marcelo e Dagol não é idade.

Dagoberto é novo.

Para mim, há muito mais entre o céu e a terra que somente o filósofo Marcelo pode responder.

A questão da idade contraria a contratação de Cleiton.

Logo, é mais fácil dizer que Marcelo não se dá bem com Dagoberto.

Fica algo mais fácil de entender.

12 comentários:

Unknown disse...

Não é possível q todos nesse blog são viúvas do Dagoberto. Oq tem a ver Dagoberto com o titulo do comentário e o futebol do Cleiton Xavier? Vamos pensar pra frente e analisar quem está no elenco hj pq Dagoberto é passado.

Unknown disse...

Não é possível q todos nesse blog são viúvas do Dagoberto. Oq tem a ver Dagoberto com o titulo do comentário e o futebol do Cleiton Xavier? Vamos pensar pra frente e analisar quem está no elenco hj pq Dagoberto é passado.

Elton Silva disse...

Na minha opniao traria o gedoz mas se nao der para trazer ki traga o cleiton x. E o cardenas pq ai ficaria com um bom meio campo gosto do futebol do cleiton x. Mas ele e outro meia pq teria mais opcoes junto com o de arrascaeta ai u jb nao teria espaco ..e outra zagueiro eh o henrique e outro volante tipo o jean mais tem ki tirar o jb e o marquinhos o rodrigo souza e o w.farias ai no lugar deles o joven terem mais chances prefiro assim

Rafael disse...

O articulista foi feliz neste artigo. Pois realmente vemos um paradoxo na fala do Marcelo,e.nos atos dele. Se ele seria contra o Dagoberto no plantel devido a dar prioridade aos mais jovens,tanto em contratações,como no próprio elenco,como procurar o Cleiton Xavier? Porquanto ter recusado o Alex do inter com a mesma justificativa do Dagoberto,por que então procurar o Cleiton?

Vejam que eu não estou defendendo A ou B,mas sim mostrando as incoerências do argumento apresentado.

RUTILHO disse...

FAÇAM O SEGUINTE: DISPENSEM O MARCELO OLIVEIRA E ARRANJEM OUTRO MELHOR. NÃO DÁ PARA FICAR LENDO ESSA IMBECILIDADE TODO DIA ONDE A INJUSTIÇA E A PERSEGUIÇÃO CONTRA O TREINADOR É SEMPRE O FOCO. OU SERÁ QUE ISTO AQUI VIROU UM GALINHEIRO???

Unknown disse...

Rutilho, vc falou TUDO! É irritante vir aqui e sempre essa perseguição ao MO.

Marcelo cr disse...

Rutilho, o Cruzeiro deveria ter renovado com o M. Oliveira por 5 anos e não 1 como fez. Essa perseguição RIDÍCULA, se deve ao fato dele ter jogado no time das Lurdinhas ISSO É FATO. Qualquer treinador que tivesse no Cruzeiro e tivesse ganhado 2 beasileiros, a torcida iria equipará- lo a Santo. E já disse aqui em outro post é só procurar, que sejamos HONESTOS com o M. Oliveira, pois ele disse que não esperava esse desmanche, e ninguém faz milagre.

Unknown disse...

Rapaz Mo é um baita treinador, isso é inquestionável, poxa o cara arma um time e ganha dois brasileiros seguidos, tão falando o quê do cara? Porra Dagoberto é passado, o mo não quer trabalhar com ele e ponto final. O treinador tem o direito de optar pelas escolhas dele, e outra Clayton Xavier é muuto bom jogador e experiente.precisamos também de experiência na libertadores, ou vai por so criança pra jogar? Tem que ter uma mescla no time, o Cruzeiro dá pra trazer o gedoz e ele com certesa. O cara vem sem custos rescisórios nenhum. Então aposta no gedoz também.
E alguém ae ja viu a situação do Henrique zagueiro? Dizem q ta fechado. Alguém sabe novidades? Pessoal alguém do blog aqui tem o grupo só de torcedores do Cruzeiro? Watsap. ..se tiver vou pedir pra me add...
Abraços

Unknown disse...

Cleiton Xavier serua uma boa opçao de mercado, mas ainda precisamos de mais um meia e um volante. Sobre o Dagoberto, agradeço pelos titulos conquistados e futebol apresentados, mas nao ha como continuar, nos ultimoa jogos o Dagol nem se empenhou. Marcelo Oliveira tem meu apoio e aval para remontar um novo elenco ao Cruzeiro, e Dagoberto tem meu respeito e carinho pelo que conquistou pelo Cruzeiro.

Elton Silva disse...

Nossa Cleiton X. E Gedoz seria muito bom na libertadores o time ficaria mt bom pq ov parcero ali flw precisamos de experiencia tbm eh mesclar. Dagol obrigado mais seu tempo no CRUZEIRO ja foi..

Unknown disse...

RAPOSO SENSATO você deve ter uma queda pelo Dagoberto pra ficar defendendo ele assim. Poxa vida, o cara não da um sangue em campo e você sempre ta ai defendendo ele.

É claro que ele se desentendeu como Marcelo, mas o Cruzeiro não precisa colocar isso em público e o Marcelo é muito inteligente pra saber que isso so iria piorar as coisas. Chega de Dagoberto, ele foi muito importante no Cruzeiro, mas seu ciclo no Cruzeiro terminou e eu apoio completamente o Marcelo.

O Cleiton Xavier é um ótimo meia, que jogaria na posição do Goulart, ajudando muito o Arrascaeta na armação. O cara viria motivado e não estaria acomodado igual o Dagoberto estava. Ótima contratação na minha opinião.

Para mim o Gilvan tem acertado em todas as contratações agora é apoiar e incentivar ao máximo o time, para o Marcelo conseguir fazer o time entrosar o mais rápido possível (tenho certeza que vai, pois já mostrou o quanto é competente)!

#fechadocomocruzeiro

Roni disse...

Acho que o Cruzeiro deveria incluir o Dagoberto na negociacao do Gedoz.

Acho o Dagol um otimo jogador, mas o MO tem as razoes dele e se nao se dao bem juntos, que siga cada um seu caminho.

So nao pode e' o Cruzeiro ficar refem dos 2! Os nomes vao, o Cruzeiro fica!

#CruzeiroSempre