quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

CRUZEIRO DESISTE DE ZAGUEIRO DO COXA

Objeto de desejo de Marcelo Oliveira para a vaga do lesionado Dedé, Leandro Almeida se distanciou do Cruzeiro. O zagueiro até tentou forçar uma saída do Couto Pereira, mas o Coritiba não aceitou negociar o percentual (50%) que detém do defensor por um valor inferior a R$ 4 milhões. O bicampeão brasileiro, portanto, tenta encontrar outro atleta que possa reforçar a retaguarda.
O supervisor de futebol Benecy Queiroz foi o responsável por comunicar a desistência oficial na negociação pelo jogador que trabalhou com o treinador cruzeirense no período em que defendeu o Atlético-MG.
"O Leandro Almeida é um jogador que realmente interessou. Não houve condições de acerto. A gente está tentando efetivamente outro atleta que atenda ao perfil e a necessidade de outro jogador. Há a necessidade de mais um zagueiro. Evidentemente não cessa esse interesse. A situação do Leandro se encerrou e não houve acerto. A formatação do negócio não deu certo", afirmou.
A abdicação diverge do pensamento de Marcelo Oliveira. Por conhecer o atleta desde os tempos de Cidade do Galo, onde trabalhou entre 2002 e 2008, o técnico revelou publicamente que gostaria de contar com ele na Toca da Raposa II.
"Minha indicação é o Leandro Almeida, que trabalhou comigo (no Atlético-MG). É um homem de excelente caráter e ótimo jogador, de boa técnica e grande impulsão", declarou o comandante cruzeirense nesta segunda-feira.
O treinador indicou Leandro Almeida por confiar no futebol do atleta, mas a dificuldade para acertar a contratação deve fazer com que o clube busque outro nome. O desejo da cúpula é encontra um reforço antes da estreia na Libertadores, que ocorrerá no dia 25 de fevereiro.

5 comentários:

wemersonfilo disse...

Porque não tentam o Dória que é um jogador mais novo.

RUTILHO disse...

Agora qualquer jogador que interesse ao Cruzeiro no Brasil vai custar acima de 5 milhões. Afinal quem tem dinheiro no Brasil?

Unknown disse...

olha tbm queria o doria. mais pra ele vir nosso presidente soh aceita se ele vir emprestado de graça e o olimpique pagando o salario.

Cruzeiro Online disse...

Qualquer porcaria vale 10 milhoes. O Cruzeiro nao pode entrar na onda tambem. Leandro Almeida, com 27 anos, nao pode custar mais de 5 milhoes.

Unknown disse...

Leandro Almeida vale uns 2 milhoes de reais no maximo. Agora tem outros zagueiros ai no mercado. Tem o Doria ai dando sopa.