quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

OFICIALIZADO COMO REFORÇO, WILLIANS JUSTIFICA MUDANÇA DE ARES


O meia Willians deve chegar a Belo Horizonte nesta quarta-feira para assinar vínculo de três temporadas com o Cruzeiro. Contratação já oficializada pelo clube celeste, ele comemorou a oportunidade de disputar a Copa Libertadores mais uma vez. 

“É muito bom disputar Libertadores, eu já participei de duas com o Flamengo. Fico feliz com a possibilidade de vivenciar mais uma vez essa competição”, disse o volante, que participou da competição sul-americana em 2010 e nos primeiros jogos de 2012. Ele prometeu dedicação durante o torneio: “A torcida pode esperar que estou indo com muita vontade, muita gana. Quero ganhar títulos com a camisa do Cruzeiro”.

Na equipe rubro-negra, Willians atuou com o único jogador do atual elenco do Cruzeiro com quem tem contato. “Conheço o Marquinhos, jogamos juntos pelo Flamengo. Já tive contato com o Dedé, mas nos conhecemos pouco”, revelou. 

Apesar de ter sido barrado pelos médicos de um treinamento no Beira Rio, dias antes do acerto com o Cruzeiro, por uma lesão no tornozelo, o atleta garante que já estará à disposição de Marcelo Oliveira quando chegar a Belo Horizonte. “Estou pronto para jogar. Vinha participando de pré-temporada com o Internacional normalmente”, garantiu. 

Por fim, Willians comentou sobre a transferência e, brevemente, explicou por que escolheu o Cruzeiro. “São dois times muito bons (Cruzeiro e Internacional), mas queria mudar de ares para conquistar títulos”, concluiu.

Confira a ficha do jogador

Nome: Willians Domingos Fernandes
Data de nascimento: 29/01/1986
Local: Praia Grande/SP
Altura: 175cm

Clubes
– Santos (2003)*
– Santo André (2004-2008)
– Flamengo (2009-2012)
– Udinese (2012)

Títulos
– Campeonato Gaúcho (2014)
– Campeonato Gaúcho (2013)
– Campeonato Carioca (2011)
– Campeonato Brasileiro (2009)
– Campeonato Carioca (2009)
– Campeonato Paulista – Série A2 (2008)
– Copa do Brasil (2004)

Nenhum comentário: