quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

98 ANOS DE GLÓRIAS!

98 anos e com tanta história! Esse é o Cruzeiro, time de oito milhões de torcedores, de uma história irrepreensível, de ídolos, de títulos, de momentos marcantes. Um Cruzeiro de Raul, de Nelinho, de Toninho Almeida, de Tostão, de Piazza, de Dirceu Lopes; de Nonato, de Paulo Roberto, de Paulo César, de Ademir, de Douglas, de Boiadeiro, de Luis Fernando Flores, de Renato Gaúcho, de Roberto Gaúcho; de Dida, de Marcelo Ramos, de Fabinho, de Gottardo, de Elivelton; de Djair, de Valdo, de Muller, de Fábio Júnior, de Oseas, de Giovanni; de Sorin; de Alex, de Aristizábal, de Gomes, de Maurinho. de Leandro, de Zinho, de Cris, de Luisão. Cruzeiro de Everton Ribeiro, de Ricardo Goulart, de Marcelo Moreno, de Dagoberto, de Fábio, de Henrique; de Arrascaeta, de Dedé, de Egídio, de Leo, de Romero, de Lucas Silva, de Barcos, de Fred, de Raniel. Um Cruzeiro diverso, de muitos craques, mas também de muitos bons jogadores, que ainda que não fossem protagonistas, foram ótimos coadjuvantes e também deixaram seu nome na história, seja em que patamar for.

E deixar o nome na história do Cruzeiro, um clube fundado em 2 de janeiro de 1921 por colonos italianos sob o nome de Societá Sportiva Palestra Itália e, em 1942, em Cruzeiro Esporte Clube. Como Palestra, títulos regionais marcantes. Como Cruzeiro, títulos internacionais que deram o apelido de La Bestia Negra. Multicampeão, o Cruzeiro não é somente o Maior de Minas, mas um dos gigantes do Brasil e da América do Sul, respeitado por onde passa, pela tradição que tem e pelo peso da camisa, além da história de seus ídolos. Tradição aqui é mato!

Cruzeiro Esporte Clube, 98 anos de glórias, 98 anos de alegrias. Logicamente, tivemos alguns problemas, com Toby e Bendelaque; Weldon e Adriano Louzada; Argel, Artur, Alexandre Fávaro, Sorato. Mas temos mil vezes mais prós que contras, além de nunca termos caído para Série B, mancha que nosso rival nunca vai tirar e que, infelizmente, o América penará em 2019.
Parabéns, Cruzeiro! Que 2019 seja de glórias, como tem sido. Sob a batuta de Mano Menezes acreditamos em títulos importantes. Rumo ao tri da Libertadores, do hepta da Copa do Brasil e ao penta do Brasileiro! Zerooooooooooooooooooooo!

Por: João Vitor Viana

18 comentários:

marcelofrizzera disse...

orgulho de torcer pra este time meus avós quando chegaram da Itália no início do século 20 já transferiu esta qualidade para os seus descendentes

Luciano Andrade disse...

Parabéns ao Único clube que incomoda Flamengo, Santos, Corinthians, São Paulo e Palmeiras com suas rendas milionárias! Parabéns Cruzeirense Esporte Clube!!!

Não dou os parabéns aos fascistas e diretores que não investem em contratações!

Silva disse...

Esses "jornalistas" estão malucos pra ver o Dedé jogar no Flamerda. E o pior de tudo é que o Cruzeiro só tem 20% do jogador! PQP Que o Dedé não seja ingrato com tudo que o Cruzeiro fez por ele e permaneça na Toca.

Anonimo disse...

Eu acho que não vai dar pra segurar o Dedé não infelizmente.

Silva disse...

Dedé parece ser um cara honesto e de bom caráter, sabe que deu um prejuízo enorme pro Cruzeiro enquanto esteve parado,recebendo seus salários. Espero que ele bata o pé e diga não ao Flamerda. Mas se depender dos empresários e da mídia esportiva...

Revétria disse...

Cruzeiro de Joãozinho,na minha humilde opinião,o maior jogador do clube em todos os tempos,(esquecido no texto) e são 12 milhões de torcedores e não OITO como diz no texto e não NOVE, como afirma o presidente do clube!
Curto muito o Flamengo,mas vai ficar no cheirinho novamente.

cruzeirohexa disse...

Se o Dedé for não será culpa dele.os investidores querem o retorno financeiro,aí é difícil porque envolve muitos milhões .mas se o mito for outro mito terá de ser anunciado afinal de contas esse presente de grego no aniversário do clube ninguém merece.

Unknown disse...

https://www.youtube.com/watch?v=RzUh5bInrks

Os caras querem por que querem tirar o DEDE
Bando de PUXA saco do cheirinho.
Fala que o cruzeiro ta dispensando jogador mais ai na mesma fala fala que o cheirinho que diminuir o salário do Diego o Flamengo também ta devendo muito.

Unknown disse...

Incrivel,site espn nao fala nd sobre 98 anos do cabuloso,tbm pudera cheio d frangas trabalhando la

Yan disse...

https://globoesporte.globo.com/futebol/central-do-mercado/noticia/investidores-pressionam-cruzeiro-e-dede-se-aproxima-do-flamengo-que-fara-oferta-superior-a-r-30-mi.ghtml

Questão de HONRA do Cruzeiro não vender o Dedé para Flamengo (Globo). Itair e demais diretores, não cedam a pressão. Dedé só deve sair se pagarem a multa rescisória e ponto final.

Unknown disse...

Flamerda q arrruma preso no Dedé 160 milhões os caras tá querendo dar 30molhoes mitooo não pode sair do cabuloso 🙏🙏🙏👊👊

Silva disse...

É muito simples. Querem o Dedé? É só pagar o valor da multa(330 milhões) e podem levar.

Yan disse...

Manchete da globo: Queda de Braço.

https://globoesporte.globo.com/futebol/central-do-mercado/noticia/investidores-pressionam-cruzeiro-e-dede-se-aproxima-do-flamengo-que-fara-oferta-superior-a-r-30-mi.ghtml

Então, se é queda de braço, senhores diretores do Cruzeiro, é questão de HONRA ao extremo ganhar essa contenda do flamengo/globo. Isso em respeito aos milhões de torcedores do Cruzeiro. É hora de mostrar que os senhores sabem nos representar. Seria humilhante se nos curvássemos para essa representação do eixo.

Itair é um cara que não se acovarda. Itair, dê uma porrada na mesa e fale tudo que a torcida gostaria de falar.

Anônimo disse...

A nova agora, apareceram num site aí, que diz que o Flamengo está interessado no Arrascaeta

Luciano Andrade disse...

Samuel Venâncio falou que os investidores não podem pressionar o Cruzeiro para vender Dedé pq a lei mudou de 2015 pra cá! Os próprios investidores fizeram um pronunciamento sobre a soberania do clube e a vontade do próprio Dedé de ficar no Cruzeiro! Flamengo só leva o Dedé se pagar 40 milhões de reais só para o Cruzeiro e que se acerte para lá com os investidores!

Pq o Flamengo não vai atrás do Geromel ou do Kanneman? É muito mais fácil tirá-los do Grêmio!

Confesso que eu estou muito angustiado com esse negócio de ficar segurando as principais estrelas a todo custo e não dar uma trégua para a gente contratar o meia direita velocista!

Que ódio de Flamengo, Grêmio e falta de "ganância" de ganhar títulos!

Yan disse...

Que aberração: a fox sports montou uma escalação do flamengo contendo Dedé e Arrascaeta.
Espero que a diretoria saiba representar a nossa gigantesca torcida.

Anonimo disse...

Isso vende aí Cruzeiro some com a grana do dede tbm o Cruzeiro some com dinheiro igual esposa com salario do marido

Silva disse...

Agora eles também querem o Arrascaeta kkk Só falta eles quererem também o Fabio, Léo, Robinho...