quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

CHEGOU O TERROR... RODRIGUINHO, MATADOR!




Cerca de 200 pessoas esperaram Rodriguinho no saguão do aeroporto de Confins, na tarde desta quarta-feira. O jogador foi festejado por membros de torcidas organizadas, vestiu a camisa celeste e já mandou a real: "Feliz de chegar ao maior de Minas. E ser recebido dessa forma me deixa mais feliz e muito mais motivado ainda para poder fazer um grande trabalho aqui". Só eu acho que a imprensa ficou louca? Essa frase com certeza vai repercutir. E olha que ele só falou a verdade!

O jogador assinará contrato por três temporadas com o Cruzeiro. No ano passado, o jogador saiu do Corinthians com o "status" de ídolo, tendo passagens pela Seleção Brasileira. Polivalente, o jogador pode atuar tanto como segundo volante como meia mais avançado. No Cruzeiro, Mano terá mais uma grande opção para escalar o meio-campo. É saber, agora, como ele pretende usar o "motorzinho".
Mineirão

Rodriguinho, o quinto reforço celeste - chegaram Orejuela, Jadson, Dodô e Marquinhos Gabriel -, deverá estar hoje no Mineirão, acompanhando o jogo entre Cruzeiro e Patrocinense. Por estar no "Mundo Árabe", o jogador, assim como Marquinhos Gabriel, fará uma preparação individualizada.

Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Observandotudo disse...

Excelente contratação. Que venha somar no time Campeão.
Zerrrrrooooooooooooooooo.