quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

NOVO PATAMAR

Quem tiver uma boa memória vai se lembrar de quando Fabrício Bruno foi lançado no Cruzeiro. Após ser bicampeão, o clube vendeu seus principais ativos, não repôs à altura e quem veio foi levando o time para o buraco. Paulo Bento chegou e com sua predileção por atletas de nome "Bruno" acabou lançando todos de uma vez. E os jovens acabaram entrando numa barca furada danada. Bruno Viana, Fabrício Bruno, Bruno Nazário... os Brunos de Paulo Bento, àquela época, não deixaram a menor saudade. No entanto, por serem jovens, dariam a volta por cima.
Bruno Viana acabou sendo levado pelo próprio Bento para a Europa e depois de jogar no futebol grego, acabou desembarcando em Portugal, onde tem o futebol reconhecido. Bruno Nazário se encontrou no Guarani e após boa temporada, acabou indo para o Athletico Paranaense. Fabrício Bruno foi emprestado duas vezes para a Chapecoense e, no início desse ano a ser pela terceira vez. No entanto, com a saída de Manoel, emprestado ao Corinthians, o Cruzeiro acabou pedindo a sua volta. A contragosto, a Chape, que gosta muito do jogador, cedeu. O jogador foi um daqueles que ergueu a Chapecoense após o trágico acidente em 2016. Jogou com bravura e técnica os últimos dois anos, o que chamou a atenção da comissão técnica. 2019 pode ser um ano de maiores voos para ele. Volta mais experiente, em outro patamar e terá chances de mostrar o seu valor.
                                                                                      
Em entrevista o jogador falou da sua emoção em voltar a vestir o manto sagrado: "Extremamente feliz pelo retorno ao clube. Trabalhei muito para retornar à casa e pretendo fazer daqui minha moradia por um bom tempo".
Três da base
Pela primeira vez em anos, o Cruzeiro terá, entre os seus zagueiros, três formados na base do clube. Além dos titulares Leo e Dedé, Mano Menezes terá à sua disposição o próprio Fabrício Bruno, Cacá e Murilo.
Por: João Vitor Viana

6 comentários:

Silva disse...

Falei do Marco Antônio alguns dias atrás. Ele é o MELHOR jogador da base do Cruzeiro. Joga de terno no time principal, tem bom passe e visão de jogo, se bobear rouba a vaga do Neves que não ta jogando po@#$ nenhuma. E agora eles vem com a notícia que ainda não renovaram com ele, mas tem a intenção de renovar? Ele já pode assinar um pré contrato com qualquer Clube!!!!! E os caras pensando em Marquinhos Gabriel. VSF

Elton Silva disse...

Na minha opinião eu teria vendido o tn30 por 12milhoes mais tonny Anderson... Com esse dinheiro tentaria alguem mais novo...pra revezar com Robinho de armador e traria um jogador de velocidade que atue no lado direito... Tn30 pode queimar minha língua... Mas acho que dali pra frente não vai render...eu teria vendido ele...o valor era bom pela idade e salário que ele recebe daria pra trazer o Oscar Romero... Ou tentar o Quintero fo river...ou outras opções... Time lento dificilmente ganha libertadores

Luciano Andrade disse...

Suponho que a linha de três meias não será Rodriguinho, Thiago Neves e Robinho! Um vai sair para a entrada de um velocista, assim o time terá pelo menos uma válvula de escape!

Guilherme disse...

(RE)TUITEM ATÉ CHEGAR AO ITAIR
#ZelarayanNoCruzeiro
#RaposaSegueRaposa
Contrto de Zelarayan acaba mês 6/19. Ao Tigres/MEX, proporíamos uma negociação nos moldes da q fizemos com Romero. Liberá-lo-iam DE GRAÇA e AGORA, em troca ficariam com 50% do ARGENTNO
https://youtu.be/iTp_6FOfMxE

Yan disse...

Guilherme Arana seria uma boa.
Diretoria, Marquinhos Gabriel não.

RUTILHO disse...

Silva vc disse tudo. Porém cito lateral Mateus Pereira, atacantes Caio, Vinicius Popó, João Luiz. Mas tenho certeza que não terão chances.