quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

GRÊMIO ADQUIRE MAIS 30% DE THONNY ANDERSON!



O Grêmio exerceu o direito de compra de 30% de Thonny Anderson. O jogador, revelado pelo Cruzeiro, teve parte dos seus direitos adquiridos por R$ 500 mil e assina contrato até 2022 com o Tricolor Gaúcho. As informações são da Rádio Gaúcha. O atleta já se apresenta junto com os demais jogadores do Grêmio nesta quinta-feira (3).

O Grêmio já tinha 20% de Thonny Anderson, que ficou emprestado ao clube gaúcho por um ano. Agora cada clube tem 50% dos direitos em uma futura venda.

Thiago Neves

Por lá eles ainda sonham em ter TN30 no elenco. Mas cá para nós, é mais fácil chover canivete, mais fácil vaca voar que isso acontecer.

Por: João Vitor Viana

8 comentários:

Revétria disse...

Esse Thonny Anderson,não é lá essa Brastemp toda não. Assim como esse preguiçoso desse Marco Antonio,da base...A bola passa"penteando o pé do cara, e ele não tem coragem de tocá-la,enfim,um novo Henrique defunto! A base existe pra moldar o atleta,o Marco Antonio tem que deixar de ser preguiçoso. Tem tudo pra subir pro profissional,técnica é o que não falta...Falta é raça,coragem.

Revétria disse...

Robertinho (preparador de goleiros),Dedé,e agora Arrascaeta... Flamengo insiste em querer azular.

Anônimo disse...

Vão ficar no cheirinho de novo!! Hehehehehehe

O Cruzeiro não tem nem 100 anos e já está entre os TOP 3 com mais títulos nacionais (ao lado de Corinthians e Palmeiras), com menos receita e contra tudo e todos...

Imaginem quando tiver 110, 120 anos: vai ser o primeiro do país, podem escrever!!

Zêeero!!

Silva disse...

Itair já falou que T Neves e Dedé continuam no Cruzeiro. Também confirmou a chegada do Lateral direito Orejuela que estava no Ajax da Holanda. O resto é invenção da mídia paulista e carioca que só sabem puxar o saco do time do cheirinho.

Silva disse...

Confirmado! Segundo o Samuel Venâncio o Flamengo fez uma oferta de 10 milhões de euros pelo Arrascaeta,algo em torno de 43 milhões de reais. Só pra lembrar a multa rescisória do Arrascaeta gira em torno de 120 milhões de reais. Espero que o Cruzeiro se posicione como time grande e não abra as pernas.

Unknown disse...

Não os caras não tem capacidade de contratar er tá com medo de topaa com o cabuloso eles sempre tremem Aki zero Oi o itaair ny vai deixa o nosso craque sair atrás arrasceta até
Agora vao fika sho no cheirinho 😂😂😂😂🤣🤣😂😂

Anônimo disse...

Bom... a visão pessimista é que vamos sim perder Arrascaeta e Dedé. O Cruzeiro não tem dinheiro para cobrir as ofertas. O pior de tudo é perder justamente para reforçar o time da Globo. Eles já recebem o triplo de dinheiro que o Cruzeiro recebe. A sorte é que até hoje os dois queridinhos sempre foram meio bagunçados, mas o poder econômico que têm é outro nível. O objetivo da Globo é ter um Barcelona e um Real Madrid no Brasil. E cada vez mais as cotas de TV serão reajustadas para compensar o crescimento da torcida de flamengo e corinthians. Não tem como concorrer com a propaganda que a Globo faz. O nordeste inteiro é flamenguista. O time está sempre lá na mídia, assim como o time de sp. E nós idiotas aqui em MG brigando entre nós mesmos entre Cruzeiro e o rival. Talvez se o rival se apequenar de vez quem sabe teremos alguma chance no futuro...

Unknown disse...

Arrascaeta não sair Enem Dedé pode confiar anonimo vão ficar no cabuloso 🙏👊💙 e