terça-feira, 15 de janeiro de 2019

A FORÇA DE UM BANCO

O Cruzeiro negocia com o banco gaúcho Renner como seu patrocinador master. A informação vazou nas últimas horas. No entanto, isso não deve impedir o acordo, que deverá ser anunciado até o final da próxima semana. A intenção é que o novo patrocinador já aparecesse na camisa na estreia do clube, sábado, contra o Guarani, em Divinópolis. No entanto, burocracias de papeladas podem adiar esse plano.
Pelo acordo, o Banco Renner irá investir pesado no Cruzeiro. Segundo a própria direção, será o melhor contrato de patrocínio da história do clube. Além do dinheiro, o banco se pôs à disposição para ser parceiro também na aquisição de atletas. E o primeiro "presente" deverá ser Rodriguinho. Informações não confirmadas dão conta que ele estará em Belo Horizonte nesta quinta-feira, já para realizar exames. No entanto, para isso ocorrer, o Cruzeiro terá que chegar a um acordo com o Pyramids, do Egito. Pela transferência, o Cruzeiro não bancaria nada, ficando todo o ônus para o Banco Renner. Outros negócios para esse ano também poderão ser nesse formato ou em parceria com o clube.
                                                                                      
Fala, presidente!
Sobre o novo patrocinador, não anunciado de forma oficial, o presidente Wagner Pires de Sá afirmou que já está definido. "Da mesma forma, da mesma maneira, por confidencialidade, temos que manter o silêncio. Até na hora de assinar, de concretizar, temos que esperar para falar o nome. Mas estamos adiantados, com tranquilidade, já temos o nome. Essa semana devemos anunciar. Depois, falaremos, mas é uma empresa nacional", limitou-se a dizer. Mais tarde, em alguns sites e também através de fontes, o nome do Banco Renner acabou sendo revelado.

7 comentários:

Guilherme disse...

Hat-trick de Vinicís Popó! O camisa 19 do Cruzeiro recebe na área, escapa do impeidmento e bate na saída do goleiro!

Revétria disse...

Cruzeiro 6 x 0
Leonardo, O Imperador entrou no final da partida....Deixou o dele! Por pouco não fez dois.

Luciano Andrade disse...

Há algo muito errado no fato de Grêmio e Internacional receberem patrocínios maiores que os de Cruzeiro e Atlético! Também tem algo muito errado de um banco gaúcho patrocinar o Cruzeiro, inclusive contratando jogadores, e os bancos mineiros não colaborarem com nada! Tô quase concordando com o aforismo do grande Otto Lara Resende: "O mineiro só é solidário no câncer!"

Observandotudo disse...

Finalmente encontramos a nossa crefi...sa. kkkkkk

Canhão Azul disse...

É uma estratégia de Marketing patrocinar clubes de outros estados para expôr a marca em outros centros.
O banco INTER de Minas Gerais estava patrocinando o São Paulo em 2018.
Tomara que seja uma parceria que dê bons frutos ao nosso glorioso Cruzeirão

Silva disse...

Palmeiras contratando Ricardo Goulart enquanto o Cruzeiro quer trazer Marquinhos Gabriel. Não sei de quem foi essa ideia absurda de trazer ele,mas espero que repense sobre ela. Sou muito mais o Rafinha ou o David de titular. Se é pra contratar qualquer um é melhor não trazer ninguém e tentar ter uma temporada digna com os jogadores que ja temos.
Perdemos uma grande oportunidade não trazendo o Soteldo. Ele foi um pedido pessoal do Jorge Sanpaoli e vai jogar com a 10 do Santos. Rodriguinho e Orejuela são muito pouco pra quem quer ser campeão.

Observandotudo disse...

 Olhei o site do Banco Renner. É um banco digital como esta na moda. Muitas financeiras se transformaram em bancos digitais. Mas a instituição está no mercado desde 1981. Será ótimo para o banco esta parceria, pois vai conseguir facil um milhão de novos clientes celestes.  Tomara que depois  da primeira etapa, bons resultados apareçam e a parceria se torne a longo prazo, viabilizando projetos internacionais. Libertadores, Campeonato Mundial.
Bem vindo Banco Renner.