domingo, 6 de janeiro de 2019

A NOVELA SEGUE



Foi à Toca II, foi retirado da Toca II puxado pelo braço, publicou coisas infundadas em suas redes, hospedou num hotel de Belo Horizonte e, enfim, foi para seu país. Essa foi a trajetória de Arrascaeta nos últimos quatro dias. Vai aguardar o desfecho de sua "novela" em casa. Não liga se for multado, calou-se após ser bombardeado de críticas pela torcida do Cruzeiro e, pelo visto, não vai fazer esforço algum para mudar a situação. O dinheiro na mesa, a pressão do empresário e a passividade do atleta, pelo visto, definiram que por aqui ele não continua.

Internamente o jogador é visto, agora, tão somente como uma moeda. O clima pesou. Clima, aliás, que estava completamente favorável a ele antes de isso tudo começar. Mas foi ele ser puxado pelo braço pelo empresário Daniel Fonseca, como uma mãe puxa o filho que tudo isso degringolou. Em três dias passou de ídolo a dispensável pela torcida. Aliás, a torcida é unânime em dizer que o jogador só sai se o Cruzeiro receber o valor justo por ele. Há até quem defende ele treinar em separado, algo que é complicado, haja vista que o atleta recebe um alto salário e seria um desperdício de dinheiro fazer isso. Quem sabe o Cruzeiro não faz uma composição com o Flamengo envolvendo não só dinheiro, mas também Everton Ribeiro, Vitinho ou outro atleta de ponta. Diego não, pelo amor de Deus. Depois do que disse o pai dele, quero ver esse jogador bem longe daqui. Mas Everton Ribeiro, que sempre respeitou o Cruzeiro, bem que podia voltar nessa negociação. Vindo, mais um dinheiro - afinal, Everton é mais velho que Arrascaeta - o negócio ganharia corpo.

Foto

Recentemente uma foto de Arrascaeta dormindo em voo ganhou as redes sociais. Segundo um jornalista, seria a foto do dia que ele deixou o Brasil rumo ao Uruguai.

Por: João Vitor Viana

13 comentários:

Luis disse...

Com todos esse acontecimentos recentes, só consigo enxergar um futuro tenebroso para o futebol brasileiro.

Enquanto a maioria dos times brasileiros precisam se afundar em dívidas milionárias pra formar times competitivos e brigar por títulos, o Palmeiras e o Flamengo faz isso e fechando as contas com superavit ao final da temporada.

A espanholização do futebol brasileiro está muito próxima, amigos.

Anônimo disse...

Concordo com vc. Apenas um ponto, o sonho de espanholização da Globo não inclui o Palmeiras, que entrou de intruso graças à crefisa e abafou temporariamente o corinthians, que é o único que recebe igual ao flamengo, 3x mais que o Cruzeiro. É mais dinheiro, mais propaganda na tv, mais jogos transmitidos em nível nacional. Realmente muito difícil competir. Estamos vivos e com chances de títulos, sabe-se lá mais por quanto tempo. Quanto mais torcida os dois eleitos ganham, a cota de tv aumenta mais, o dinheiro aumenta mais, novo reajuste, mais torcida, e assim por diante. Até sobrarem dois com condições de título. É uma pena... Quem sabe se o rival se apequenar de vez consigamos crescer mais. Hehe. Brincadeiras a parte, a situação é triste. Torcessem os baianos por Bahia e Vitória, esses times teriam condições de títulos. Mas são em sua maioria flamenguistas, assim como o norte e nordeste inteiros, porque é o que passa na tv. Em Minas, aqui no nosso estado, Cruzeiro e rival não são unanimidade. A torcida do eixo cresce muito mais do que as dos nossos times. Lamentável. Fizessem no Brasil a distribuição financeira igualitária das lugar americanas teríamos um outro nível de campeonatos nacionais. Infelizmente o povo contribui para isto dando ibope para o eixo RJ-SP. O Arrascaeta ir para ganhar 3x o valor que ganha hoje? Deveria ser ilegal. Que outro time brasileiro bancaria isto??

Anônimo disse...

*distribuição igualitária das ligas americanas.

Unknown disse...

Eu quero ver um cruzeiro e flamerda semi de libertadores o lucas romero na cola desse uruguaio nao vai arrumar nd

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Flamerda vai e alicia el perro😢

Guerrilheiro disse...

Impressionante como a situação mudou em pouco tempo, semana passada o Arrascaeta estava enviando um camisa do Cruzeiro para o Cavani do PSG chamando ele pra jogar aqui no Maior de Minas e hoje ele está nessa de faltar a reapresentação.
Esse flamerda está inflacionando os salários dos jogadores aqui no Brasil e a mídia não critica, isso vai ser péssimo pro nosso mercado!

cruzeirohexa disse...

Luis foi perfeito em seu comentário.espanholisaçao é tudo que a mídia quer.flamerda e curinthia e Palmeiras por causa da Crefisa serão no futuro bem próximo os donos do futebol no brasil.o cruzeiro e o Grêmio vem brigando contra o eixo do mal a algum tempo.Mas parece que esse tempo está realmente se acabando.

cruzeirohexa disse...

O flamerda não ganhou nada ano passado e mesmo assim está com bala na agulha pra contratar.ja o cruzeiro que ganhou a copa do Brasil não consegue contratar e nem blindar o assédio aos seu jogadores!

Revétria disse...

Se o negócio era aliciar...Cruzeiro ,notificou o Flamerda na CBF e federagaylo!
Vamos ver...

Unknown disse...

Engraçado o Orlando City quer o Diego e o pessoal da FOX e ESPN falaram que eles tem que pagar a multa pra Tirar o diego do Flamerda.
Que o Orlando tem que indenizar o Flamerda ate mesmo fazendo um jogo amistoso pra indenizar.
E NO cruzeiro pode tirar jogador de Graça.
Fora que estão querendo pagar o santos o que o santos quer
Falando que o Diretor do santos e osso duro de negociar...

Carlos Henrique Siqueira disse...

Cruzeiro deveria vender Arrascaeta, vez que não terá mais clima no Clube e acertar rapidamente com Rodriguinho antes que este acerte com algum concorrente.