quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

SEGUNDA VITÓRIA

Segundo jogo, segunda vitória. Não foi a exibição que o torcedor presente queria, principalmente por boa parte do segundo tempo, quando o Maior de Minas deu espaços ao visitante. Fábio, gigante, garantiu o placar. Boa partida de Romero e Orejuela, exibição bem discreta de Cabral e uma preocupação: David. O atacante sentiu uma fisgada na coxa e preocupa. Segundo o repórter Thiago Reis, o atleta sequer conseguia subir as escadas do Mineirão. Destaque para a coxa enfaxada do jogador, que vai fazer exames. Certamente é desfalque para o jogo diante do rival, no fim de semana.
David, aliás, foi quem marcou o gol celeste, ainda na primeira etapa, após cruzamento de Egídio. O gol causou reclamação incisiva do treinador do Patrocinense, que em altos brados reclamou da arbitragem no intervalo.
"O importante é vencer. 1 a 0 ou 5 a 0 vale três pontos do mesmo jeito", disse Robinho. Sobre os estreantes, o meia afirmou que grandes jogadores não sentem estreia. "Domingo com certeza vai estar cheio aqui e quem joga bem chega e joga", falou.
A Itatiaia elegeu Orejuela o melhor em campo. O jogo, aliás, não foi transmitido. Fica a sugestão ao clube de elaborar uma transmissão própria, através de sua rede social, nessas ocasiões, haja vista o desinteresse da emissora dona dos direitos de transmissão. Uma outra ideia é fazer o jogo ser mais cedo quando não for transmitido. Os 15.141 presentes certamente seriam bem mais se a partida fosse às 20h ou 20h30. 21h30 sem transmissão é uma vergonha. A renda da partida por de R$ 136.550,00.
Por: João Vitor Viana

7 comentários:

Anônimo disse...

O Cruzeiro precisa contratar mais jogadores, pelo menos mais dois e Mano tem que colocar o time ofensivo, ainda mais no Mineirao

cruzeirohexa disse...

Joguinho fraco!faltou mais criatividade.mas já deu pra notar alguns destaques.o lateral colombiano me deixou uma boa impressão e o Jadson já mostrou ser bem melhor que o Bruno silva.e o Deivid....10 milhões no ralo!

Guilherme disse...

Orejuela é bom, Jadson é fraco e Daivid é fraco!

Luciano Andrade disse...

Muitos titulares não jogaram! O que me faz pegar leve com o time.
Orejuela ou Edilson? Ainda não sabemos.
Dodô ou Egídio? Só o tempo dirá.

Quem será o primeiro volante?
Henrique ou Romero?

Não jogaria com um segundo volante! Iria no 4141.

Robinho Rodriguinho Thiago Neves e quem? David? Ou foram dez milhões pelo ralo como disse o colega acima?

Fred ou Sassá ou Raniel?
Alguém tem coragem de apostar o pescoço no titular da posição de centroavante? Eu não!

Resumindo: NÃO temos um time titular ainda! Daqui a três meses vamos ver.

Cruzeiro disse...

Segundo jogo da temporada o primeiro de alguns e a galera ja com varias definições se esse e bom esse e ruim. calma galera o time e bom e o elenco e forte e os títulos virão, seremos campeões e não se esqueça.

Breno disse...

Criticam o David como se ele fosse comprado para ser o CRAQUE do time, o cara é bichado, mas tem talento! Lesão atrapalha muito a confiança de um homem em seu trabalho.

Pedro Lage disse...

q comecem a soar as cornetas...

começo de temporada, primeiro jogo oficial de alguns no ano e de outros com a camisa do Cruzeiro.

mas a Diretoria tem q acertar em tudo, o jogador tem q ir bem sempre etc.