segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

A INÉRCIA DA FMF!

Parece que o que o que vem do rival, engole-se e pronto. Seja um processo - eles adoram usar o Judiciário -, seja através de declarações, a FMF fica inerte. Quando o presidente era o anterior, até notificação extrajudicial emitiram ao Cruzeiro. Mas quando o presidente do lado de lá afirma, categoricamente, que o presidente "borrou para Itair Machado", tudo fica como está. E aí?
Sette Câmara, nervoso como sempre, disse que denunciaria Itair Machado na FMF e no TJD por intimidar, pelas frases "fortes". Mas ao mesmo tempo chama o presidente da FMF de borrão. Uma coisa é romper com a Federação, nos tratos diários. É o que seria, por exemplo, você dividir a casa com alguém que você não gosta, mas é obrigado por alguma circunstância. No máximo, dá um "bom dia". No entanto, afirmando que Itair fez algo, ele faz pior. Ou seja, dois pesos e duas medidas, como é praxe do time do outro lado da Lagoa, o time que têm títulos importantes que cabem numa mesa de escritório. Para eles, sempre tudo. Contra eles, em suas argumentações, sempre nada. Um coitadismo nojento, que se assemelha aos discursos de partidos políticos do Brasil. Literalmente, um saco!

E aí perguntamos: FMF, vai ficar calada diante das frases fortes de Sette Câmara? Vai responder ou tem medo de ele te processar?

Sette Câmara deve abrir processo até em almoço em família, em churrasco de fim de semana. Tudo para ele é processo. Deve processar até dormindo.

E a FMF, que não se pronuncia, parece tão somente engolir tudo que chega por parte de lá. Ah, se fosse o Cruzeiro nesses termos... Certamente o desfecho seria outro.

Onde está o TJD para denunciar Sette Câmara?

Por: João Vitor Viana

32 comentários:

Revétria disse...

Vamos atualizar meu caro... Foi o tempo que a desgraça pateticana era do outro lado da lagoa,apequenou-se:É atualmente de VespasiÂNUS. Portanto,a FMF (Frangas mineiras de futebol),deveria exaltar e não perseguir o CRUZEIRO,único representante de BH no futebol Brasileiro,os outros são de VespasiÂNUS e Contagem.

marcelofrizzera disse...

este idiota está desviando o foco
ele já percebeu que o seu time é fraco está arrumando desculpa pela derrota.pior do que a morte é você saber antecipadamente da mesma

Revétria disse...

O que faz uma franga da cloaca arrombada no blog do cabuloso?
Elas vivem o dia inteiro se interagindo com noticiário do CRUZEIRO. Seu time é pequeno vagabunda. Mais de cem anos e não tem bi. Time fraco? Veja o que dizem comentaristas do Fox Sports,olha que pertencem ao eixo. Chupa franga arrombada!

Luciano Andrade disse...

Cruzeiro desfalcado de Dodô, Rodriguinho e David! E se duvidar, está desfalcado de um velocista argentino de uns 4 milhões de euros! Kkkk

Anônimo disse...

E o Patrocínio alguém sabe de alguma coisa?

Silva disse...

Parece que o Brazão está muito próximo de ser vendido. Fala-se em algo em torno de 10 milhões de reais. Acho que é uma boa oportunidade para ambos os lados. Também é uma grande chance de poder usar esse dinheiro em algum jogador veloz, que saiba driblar e que puxe contra-ataques. Alguém aqui citou o Roger Guedes que acho que tem exatamente as características que esse time carece. Não precisa ser goleador, mas precisa desmontar a defesa adversária com dribles e velocidade. Roger Guedes, Keno, Pedro Rocha, Centurión, Juan Iturbe são alguns nomes que se encaixam nesse perfil.

Yan disse...

Centurion nem de graça

Lucas disse...

Luciano , Villalba por esse preço tá até barato. 24 anos apenas. Mais 6 anos de pura correria . Kkk

Luciano Andrade disse...

Concordo!!! Se for possível trazer o Villalba pelo preço que consta no Transfermarkt, vai ser um negócio melhor que o do Rodriguinho e o do VELHO Keno que tanto pedem aqui!

Anonimo disse...

13 milhões de euros no keno e muita grana, já era pra ter desistido

leal disse...

O Cruzeiro tem que esquecer Keno, Roger Guedes e até pedro Rocha.
O velocista tem que vir do mercado Sul americano, de preferência um argentino dentre os vários já citados aqui no blog.

leal disse...

O Cruzeiro tem que esquecer Keno, Roger Guedes e até pedro Rocha.
O velocista tem que vir do mercado Sul americano, de preferência um argentino dentre os vários já citados aqui no blog.

Guerrilheiro disse...

Falar em trazer a Bixa Guedes ídolo das frangas é inaceitável, me falem se vcs já viram algum jogador do Maior de Minas com cabelinho descolorido loirinho? Aqui no Cruzeiro futebol é levado a sério, não temos lugar para palhaços não!
Mano Menezes falou que agora vai dar sequência ao time titular nos próximos jogos, então vamos ver como a equipe vai render, na minha opinião é melhor contratar um jogador de alto nível sem desespero, vamos aguardar a oportunidade e trazer alguém de peso para ser titular.

marcelofrizzera disse...

Roger Guedes jamais.esta franga desdenhou o Cruzeiro na passagem pelo gaylo

marcelofrizzera disse...

o negócio é aguardar. e não torrar dinheiro à toa. oportunidade igual ou melhor do que o keno vai aparecer brevemente

Guerrilheiro disse...

Correto, esse time do Cruzeiro vai ser suficiente para o Rural e a fase de grupos da Libertadores, o mercado está inflacionado, logo, logo aparece um bom negócio e os outros times vão estar com o elenco inchado de perebas comprados a peso de ouro.

Luciano Andrade disse...

Keno tem 29 anos!!! Se contratar algum velocista o cara precisa dar retorno técnico e financeiro. Tem que ter no máximo 25 anos!

Anônimo disse...

Cadê o Patrocínio Itair...

Yan disse...

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/01/29/cruzeiro-ve-plantel-fechado-e-so-abrira-excecoes-para-casos-extraordinarios.htm

Dizer que o plantel está fechado sem ter contratado um bom velocista é um erro crasso.

Yan disse...

A não ser que seja uma estratégia da diretoria para não demonstrar interesse, a fim de conseguir alguém por um preço melhor.

Silva disse...

Bom,segundo o Itair o "elenco está fechado". Agora o jeito é torcer pro David se recuperar logo e conseguir ser esse jogador que todos esperamos. Gostei das movimentações do Cruzeiro no mercado. Gostei de quem saiu e de quem chegou. Tem meu voto de confiança,embora não tenha contratado o famoso velocista.

Observandotudo disse...

Boa Revétria. Kkkkkkkkkkkkk

Observandotudo disse...

Já desistiu Itair falou que seria uma opção se tivesse dinheiro disponível. Pessoal que interpretou errado.

Observandotudo disse...

Corretíssimo.

Leal disse...

Se compararmos o elenco do início de 2019 do Cruzeiro com o início dos anos anteriores, ficaremos satisfeitos.
Porém, devemos comparar também o início do ano dos outros, sobretudo Flamengo e Palmeiras.
Confio no histórico e no elenco do Cruzeiro, mas confesso estar com um certo receio.
O sentimento é de que realmente falta um grande volante e um jovem velocista no elenco.
Ambos do mercado Argentino.

Observandotudo disse...

Ha uma semana não ouvimos notícias do patrocinador master.
Fui na Wikipédia ver as origens do Banco Renner e seus controladores. Confesso que nao gostei. Mas fazer o que? Torcer para o negocio dar certo. Mas a influência religiosa no Cruzeiro já é muito grande...

Banco Renner
Razão social Banco Renner e participações LTDA
Tipo
Empresa de capital aberto
Fundação 1981
Fundador(es) Família Renner
Locais possui 7 filias, em 3 estados
Proprietário(s)
Família renner (51%)
Grupo Record (49%)
Pessoas-chave Felícitas Renner, João Urbaneja, Mathias Renner, Joelson Barbosa Boeira
Empregados 257 colaboradores
Banco Renner é um banco brasileiro inaugurado em 1981 com sede em Porto Alegre, é controlado pela família Renner e tem o Grupo Record como proprietário de 49%. A instituição financeira é focada em crédito consignado e financiamento de veículos.O banco patrocinou um dos principais programas da Rádio Guaíba,o Correspondente Guaíba,mas deixou de patrocinar o radiojornal no fim de dezembro de 2015.

Em 25 de outubro de 2009, o grupo de mídia controlador da RecordTV, o Grupo Record, anunciou a aquisição de 40%.[1][2] Em 2013, o Banco Central confirmou a operação anunciando que Edir Macedo e sua esposa, Ester Bezerra, são investidores estrangeiros, pois têm domicílio no exterior. Mas o percentual estabelecido no decreto subiu de 40% para 49% porque “foram feitos ajustes” desde que as partes decidiram fechar o negócio.[3]

Possui 7 filiais, mais de 100 mil clientes e 5 administradores-chave (contando com o Grupo Record), contando com um lucro de quase 1 bilhão de reais em 2016. [4][5][

Mafioso disse...

Nosso velocista esta aqui no Brasil, mais precisamente em goias, o garoto michel do goias vai ser craque de bola, joga muito ai sim vcs podem twittar pra chegad na diretoria

Observandotudo disse...

Olha o Michel é aquele jogador que não foi formado nas categorias de bases. Teve vários problemas na vida mas felizmente se recuperou com o futebol. Só jogou uma temporada no Guaianesia e uma temporada no Goiás. Tem 1,66m e pouca musculatura. Apesar de estar no Transfermarket por 100 mil euros, o Goiás diz que tem multa alta e sigilosa. Vários times da serie A se interessaram por ele porém ninguém contratou.
Nao tem experiência para jogar no Cruzeiro como substituto do Traíra não.
Quando comecaram a falar nele ano passado, assisti vários jogos do Goiás, mas não vi nenhuma maravilha e me desinteressei.
Não contrataria não. Tem muitos jogadores sulamericanos já formados no mercado, mais forte, mais altos e mais velozes.
A contratar o Michel ficamos com David mesmo, que avisei que não era grande coisa, pois via jogar aqui na Bahia. Teve um rápido momento de explosão se contundiu gravemente no Vitória e correram e pagaram 10 milhões por ele. Tomara algum dia queime minha língua e dê retorno ao Cruzeirão Cabuloso.

Luciano Andrade disse...

Tem pelo menos dez nomes sul-americanos com menos de 25 anos e que custam até 4 milhões de euros que podem chegar e jogar como titular sem precisar apelar para "Joílsons" da vida do interior do Brasil!

Anônimo disse...

Olá a todos! O Cruzeiro com essa história do Keno não me agrada. Tem jogadores mais jovens com o mesmo perfil e até melhores do que ele, e ainda mais baratos. O Cruzeiro se quiser ter grandes craques deveria trocar informações com os olheiros da base do Santos. Sempre revelam talentos. Se eu fosse da Diretoria do Cruzeiro investiria mais em pessoas que lapidassem talentos.

RUTILHO disse...

Li no Super Esportes: mano (o treineiro)precisa de ajuda para escalar o time e montar o esquema. É sabido que ele não acessa nosso Blog sugiro que os treinadores de plantão aqui do Blog façam uma visitinha a ele para orientá-lo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Observandotudo disse...

Keno é carta fora do baralho. Itair falou que seria uma opção se o Cruzeiro tivesse dinheiro para investir. Mas o pessoal interpretou mal e ficaram falando nele.