sábado, 5 de janeiro de 2019

VIDEO: SÓBIS SENDO SÓBIS


14 comentários:

Luciano Andrade disse...

Kkkkkkkk

Revétria disse...

Boaaaaaaaaaaaaaaa!!
Sucesso ao viking Azul,no seu novo trabalho!

marcelofrizzera disse...

grande caráter. por onde passou ganhou títulos

Anonimo disse...

Ele é o cara kkkkkk

Unknown disse...

O cabuloso e bom msm mas o galo mandou muito bem no rabello

Yan disse...

Tenho a impressão de que a globo adora mostrar clubes interessados em jogadores do Cruzeiro. Mas e quando o Cruzeiro se interessa por um grande jogador? Até agora não vi uma linha desse pessoal falando no interesse do Cruzeiro pelo Rodriguinho.

Unknown disse...

Rafael sobis ta horroroso ja podia aposentar..

Unknown disse...

Romero do Corinthians n sei se seria uma boa mas a partir de 14 de janeiro ja pode assinar um pre contrato ja que não chegou a uma renovação de contrato com o Corinthians..

Luciano Andrade disse...

Romero do Corinthians? Tô fora! Precisamos de coisa mais qualificada para a posição de velocista!

Yan disse...

Romero nem de graça.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk, concordo com você meu amigo

RUTILHO disse...

San Lorenzo quer Mancuello o que impede? Acreditem Cruzeiro trouxe essa ameba do Fla por 6 milhões de Reais e só pagou um milhão e duzentos. Falar o quê ???
Dependendo das vendas dá prá trazer o Rodriguinho, Mano gosta dele e o considera um dos melhores do nosso futebol e eu apoio.

Anônimo disse...

Boa tarde pessoal, o que vocês mim falam de tudo isso que está acontecendo no Cruzeiro agora início de ano, vários meios de comunicação falando da dívida do Cruzeiro, eles estão achando que o Cruzeiro vai aceitar a primeira proposta do Flamengo de quarenta milhões de reais por Arrascaeta, sendo que o Itair falou que quer dez milhões de euros só pelos 25%, ainda por cima o empresário dele falou que vai entrar na justiça para o Arrascaeta sair do Cruzeiro, eu quero que vocês mim explicam realmente o que pode acontecer

Elton Silva disse...

Eu não entendo mto dessas partes ..mas o Cruzeiro paga o arrascaeta em dia, ele tem contrato com clube, o atleta esta faltando ao trabalho para mim ele não ganha essa causa nunca