terça-feira, 1 de janeiro de 2019

ANO COMEÇA E NOVIDADES DEVEM CHEGAR EM BREVE

Por enquanto, apenas saídas de atletas. Clube confirma acerto para rescisão de Ezequiel, que interessa a Fluminense e Bahia

Feliz 2019, cruzeirenses! Ano novo, vida nova, novas esperanças, novas possibilidades. E para alcançarmos o nosso objetivo nessa temporada, que é a Libertadores, a torcida espera por reforços. Até o momento, apenas saídas foram anunciadas, a última delas, do lateral Ezequiel, que chegou em 2016, contratado junto ao Criciúma. Além dele, Rafael Sóbis e Marcelo Hermes acertaram suas saídas. Além disso, Bruno Ramires, Caicedo, Pará (lateral-esquerdo), foram liberados e outros devem sair em breve, após uma conversa e acerto de rescisão. Hoje o Cruzeiro possui cerca de 40 jogadores emprestados e precisa reduzir a folha salarial mensal, que é de cerca de R$ 11 milhões.

Dos atletas que hoje encontram-se afastados do clube, apenas Renato Kayser e Fabrício Bruno tendem a ser aproveitados. Atletas com contratos longos deverão ser relocados e outros, com contratos menores, serão convidados a conversarem em busca de uma rescisão.

Chegadas

O Cruzeiro deverá anunciar, até amanhã, dois reforços. O primeiro será Jadson, que foi trocado por Bruno Silva e que assina com a Raposa por três temporadas. O clube fica com 75% dos direitos dele. O restante fica com a Udinese. O volante tem 25 anos. Outro reforço será o lateral-direito Luis Manuel Orejuela. O jogador chegará por empréstimo por um ano com os direitos fixados em 1,5 milhão de euros. O jogador tem 23 anos e pertence ao Ajax-HOL.

Por: João Vitor Viana

10 comentários:

Luciano Andrade disse...

Orejuela é como se fosse uma aposta calculada. Se o cara foi contratado pelo Ajax por 3,65 milhões de euros é pq tinha qualidade!

Espero apenas o velocista! Esse fará TODA a diferença!

joao diorio disse...

Posso estar enganado e serei criticado, mas as noticias sao as melhores possiveis.
Livres do Sobis, Ezequiel, Hermes, Bruno Silva... Muita felicidade.
E ficamos com Dede e Arrascaeta. Nenhum time do Brasil tem um Dede e um Arrasca.
Agora podemos usar mais a base, inclusive no mineiro, e contratar somente o velocista.
Time ja ta entrosado e fara a diferenca.

Yan disse...

Precisamos de fato contratar um BOM velocista. Isso é fato.
Tenho visto torcedores do horroroso time do Fluminense comemorem a vinda do Jadson para o Cruzeiro.
Mas a nossa diretoria é competente e sabe o que está fazendo.
Muito bom terem permanecido (até agora): Fábio, Dedé, Romero, Arrascaeta e Sassá. Serão a espinha dorsal do Cruzeiro 2019.
Se dependesse de mim, Edilson e Cabral não ficariam.

Anonimo disse...

Não vai vir ninguém ponto já tá em 2019 cadê os reforços?
Não tem o time consegue sumir com 60 milhões do nada pqp!!

João Alencar disse...

Lembram a data que chegou Thiago Neves ?
Calma gente

Mafioso disse...

Muitos falam da diretoria q contratam mal mas, bruno silva, mancuello, ezequiel entre outros foram pedidos pelo mano, e eu n vi ninguem criticando quando foram anunciados pelo contrario, deixem a diretoria trabalha e uma boa oportunidade para usar a base e renovar o time, pra mim so precisa contrata um velocista e uma sombra pro neves por q n temos n base

Unknown disse...

Estao falando no nikao do atlehtico nao acho tem capacidade de representar o manto azul..

Unknown disse...

O cruzeiro cabuloso fechou com Jadson e com lateral direito orejuela nikão quem tava sonhando com Bruno Henrique vamos aguardar 😁

Luciano Andrade disse...

Estão falando do Dodô que não acertou com o Santos! Acho que o velocista NÃO deveria ser uma aposta! Não conseguiu disputar Bruno Henrique com o Flamengo, beleza! Mas pelo menos três milhões de euros é possível investir! Caso contrário será um time PERDEDOR!

Anônimo disse...

Porra... Nikão? Kkkkkkkkk.