domingo, 27 de janeiro de 2019

ARBITRAGEM COMPLICA JOGO, QUE TERMINA EMPATADO

Jogo às 11h da manhã, jogo importante, mas uma arbitragem horrível. É gol anulado, pênalti deixado de ser dado, faltas mal marcadas, excesso de cartões: tudo isso aconteceu na partida diante do rival, no Mineirão.

Primeiro tempo fraco, mas com um gol anulado. E por mais que comentaristas de arbitragem tenham dado a razão à anulação do gol, para mim não passam de incompetentes. Aliás, não só comentários, como a narração da TV mostrou-se completamente tendenciosa. O comentarista é bom nem falar sobre. Um trio que veste a camisa e que está entalado há tempos na garganta do cruzeirense. Pedimos, desde já, que não só haja uma arbitragem boa no Campeonato, mas que os jogos do Cruzeiro sejam transmitidos, ao menos, por pessoas imparciais. Há bons profissionais na TV, que não se sabe o porquê, em dia de clássico ficam no segundo escalão. Se a arbitragem foi péssima, a transmissão não ficou atrás. E a Central do Apito? Ah, essa é vergonhosa igual a argitragem em campo.

No segundo tempo, dois gols, ambos de pênalti. Fred e Fábio Santos deram os números finais ao jogo. Fábio fez duas boas defesas, Victor fez uma no primeiro tempo e viu, caprichosamente, um chute de Rafinha bater na trave, na segunda etapa. Jogo disputado no meio, de muita falta, mas que não precisava de tanto cartão. Tanto que dois atletas foram expulsos, um deles, Dedé, que teve que fazer o pênalti em Chará, depois de falha de Leo.

Único jogo importante de fato na primeira fase merecia uma atenção melhor. Nem o próprio time a FMF conseguiu satisfazer. Os dois times saíram de campo desagradados com a vergonha que foi a arbitragem. E pior: dois árbitros ruins. Não bastava o Wanderson ser ruim, saiu machucado e cedeu seu lugar. Quem entrou, pior, conseguiu fazer do jogo uma verdadeira lama. Até quando veremos tanto amadorismo?

Por: João Vitor Viana

32 comentários:

Unknown disse...

Pior que a arbitragem é aguentar o estrangeiro do Mano! Ate quando vamos ter que aguentar esse cara! Ele foi o melhor jogador do Atlético

Unknown disse...

Retranqueiro

Luciano Andrade disse...

O Mano já nos deu duas copas do Brasil.
O Léo fez um coisa que aos quinze anos o juvenil aprende a não fazer: atravessar bola na área!

Mas, tudo bem! Tudo ótimo! Jogamos desfalcados de Dodô e Rodriguinho!

marcelofrizzera disse...

vamos com calma.o timaço delas é isto aí.nosso time com os reforços é uma arbitragem isenta detona este time rosado e falido

Observandotudo disse...

O Léo estava apertado sem condições de jogar para linha de fundo. Dedé estava livre, era só dar um chutão de perna esquerda. Mas quis jogar bonito, virar o corpo dentro da grande área sem visão dos adversários. Tipico do Dedé, esses vacilos.
Mas estamos na liderança com 03 pontos de vantagem para as frangas. Mesmo que América e Tombense  hoje alcancem 07 pontos ou 05 pontos também passarão as frangas. Aproveitamento do Cruzeiro em 03 jogos, 77,8%. E já tem gente criticando.
Clássico é Clássico. Tudo pode acontecer.

RUTILHO disse...

E O DEDÉ FEZ MAIS UMA BABAQUICE...

Luan Correa disse...

Dedé vcs so podem ser loucos?? Léo foi o culpado

Leal disse...

Sem duvida cagada do Dede

Yan disse...

E daí se foi erro do Leo ou do Dedé? São dois ótimos zagueiros (Dedé nem se fala então). Errar, às vezes, é absolutamente normal.

Fábio é craque. Goleiro que ganha jogo e campeonato. Teria e tem capacidade para desequilibrar em uma copa do mundo, mas a seleção da cbf não enxerga isso, então é problema deles.

Na minha humilde opinião, esse time do Cruzeiro grita de necessidade de um velocista.

Com dor no coração, verei o B. Henrique (que queria vir para cá) brilhar no flamengo.

Luciano Andrade disse...

Daqui a dois meses, Itair e Mano chegarão à conclusão que precisam de um velocista MELHOR que o David, aí serão obrigados a ir ao mercado!

Unknown disse...

Acho bobagem contratar velocista com o Mano Retranca! Provavelmente ele o colocará no banco e escalará um volante! Ele não gosta de atacante! Nosso ataque foi um dos piores no Campeonato brasileiro! Para este retranqueiro, um a zero é goleada! No jogo de hoje, quando fez um gol, tirou um atacante é colocou um volante, fazendo com que o Atlético viesse para cima do Cruzeiro!

RUTILHO disse...

Cruzeiro 3 jogos 5 gols a favor 2 contra saldo 3. Isso é o máximo que esse treineiro distribuidor de camisas pode nos oferecer.

Silva disse...

1:Alguém acha que vamos ganhar alguma coisa com Rafinha de titular?
2:Além de bater o pênalti, Fred nada fez no jogo,por que ele ainda é titular?
3: Ninguém percebe que o Edílson esta gordo?
4:Léo não deveria ter tocado aquela bola na linha da grande área. Dedé não teve culpa.
5: TN10 entrou na partida?
6:Quando vai chegar o velocista?
7:Fábio nos salvou da derrota.
8:O que o Mano tem contra o Romero?
9:A principal característica desse time é fazer poucos gols.
10:O time com Robinho, TN10 e Fred é extremamente lento.

Lucas disse...

Achei falha dos dois . Estavam próximos, dava pra um falar pro outro. Dedé vacilou , falhou jo tempo de bola. Léo confiou demais e tocou uma bola arriscada. Rafinha tava bem no jogo . Tirar ele foi errado . Perdeu o desafogo pelo lado esquerdo. Raniel poderia ter sido lançado antes de tomar o empate.

Guilherme disse...

Aceita q doi menos. Mano não vai mudar!

Gabriel de Oliveira disse...

Aposto que é parente do Bruno Silva.
Assim como o futebol do mesmo, seus comentários de nada acrescentam aqui.
Vaza modinha.

Gabriel de Oliveira disse...

Terceiro jogo do ano e já temos os famosos cornetas que não são sócios e nem contribuem com nada. Só compram jornal super e assistem fofox sports.
Cruzeiro e muito grande. Não precisa de torcedores medíocres.
Vamos aguardar.

Diego Pedrosa disse...

O Mano é fraco mesmo. O cara só tem duas Copas do Brasil nos últimos dois anos. Apenas conseguiu algo inédito até então. Só.
O Mano é tão ruim, mas tão ruim, que conseguiu essas duas conquistas com times desacreditados na cagada. Como pode ser fraco assim, "seu Mano"? Me explica isso?!
Bom, voltando ao jogo, o lance de hoje foi erro dos dois: Léo e Dedé. E todo jogador erra. Ponto final.
O Mano errou no MEU ponto de vista em tirar o Rafinha (e olha que nem curto muito esse jogador), mas acertou em tantos outros pontos para proporcionar um empate num clássico que não pode ser considerado um péssimo resultado. Mas no que ele acertou não conta. Conta só o que errou. É complicado, né?
Ainda falta entrar nesse time o Rodriguinho e o Dodô, no mínimo. Ainda falta pelo menos acabar esse campeonato mineiro para passarmos a ter uma noção mínima de como pode ser o resto do ano "futebolisticamente" falando. Então vamos aguardar (e não deixar três rodadas [invictos] rotular o nosso time negativamente).
Abraços e vamos vamos Cruzeiro!!

Yan disse...

Rafinha é injustiçado por muitos.

Gosto do Mano, mas tem coisa difícil de entender, como manter o Romero na reserva, ainda mais tendo o Cabral como titular.

Lucas disse...

Sim eu entendo que os erros nesse início de temporada são normais. Nao tem terra arrasada . Está apenas no início, tem ótimas peças pra estrear. Acredito muito no desenvolvimento deste time esse ano.
Com a contusão e a incerteza de David, cruzeiro podia tentar um velocista. Quem sabe o Villalba que jogou no San Lorenzo. Ou o barco que tá afastado do Atlanta KKK sonhar e de graça né

Silva disse...

Não amigo, não sou "parente do Bruno Silva" sou Cruzeirense assim como vc e desejo ver meu time ganhando sempre. Por isso gasto uma nota com camisas oficiais, Premiere e Socio Torcedor. Se isso é ser "modinha" imagina se eu fosse torcedor de verdade. Poderia doar essa grana pra quem realmente precisa desse dinheiro (Tem um monte de gente passando fome por ai) mas estou dando ele pra um Clube de futebol e vc ainda vem dizer que eu "Não acrescento em nada"? Mais respeito comigo amigo.

Luciano Andrade disse...

Com os jogadores contratados, tivemos TRÊS desfalques sérios: Dodô, Rodriguinho e David.
Imaginem um meio campo de Thiago Neves, Robinho e Rodriguinho chegando como segundo volante! Pensem na quantidade de passes certos e enfiadas que esses três podem fazer! Agora eu penso no David correndo pela esquerda e recebendo esses passes e cruzando para o 9, 99 ou 17!

Só falta agora combinar com o Flamengo, o Palmeiras, o Boca e o River para a gente ganhar a Libertadores!kkkk

Luciano Andrade disse...

Esse tal de Hector Villalba é um jogador de números MUITO expressivos: 37 gols, 29 assistências, velocidade e tudo isso com 24 anos e 180 jogos!!! Números mais interessantes que o JUDAS uruguaio e o próprio Bruno Henrique! Apesar de achar que Bruno Henrique resolve mais com um drible no lateral e um cruzamento que os gringos!

Luciano Andrade disse...

https://m.youtube.com/watch?v=kQbpDIx-1K8

Anônimo disse...

Léo sempre foi zagueiro nota 6. O ideal é Murilo e Dedé.

Lucas disse...

Pois é ele é muito rápido , tá jogando na MLS e jogando bem. Foi campeão com o San Lorenzo. Inclusive fez bons jogos contra o Cruzeiro naquela libertadores em que eles nos eliminaram. Mais não deve ser fácil tirá-lo do Atlanta United. O time tem dinheiro. E ele é titular.

Carcamano Azul disse...

Bom dia nação azul. Sei que o espaço aqui é dedicado ao glorioso, então gostaria de pedir desculpas por abordar um assunto diferente. Todos este final de semana, além da expectativa de vermos em campo nosso time, tivemos que ver em campo um outro time, de bombeiros, militares e voluntários ajudando pessoas na região de Brumadinho. Gostaria de deixar um alerta geral para nossa imensa torcida e até mesmo para outras torcidas, até fora de nossa Minas para o perigo destas bombas relógios armadas em cima de nossas reservas de água. Precisamos de agir como uma imensa torcida, obrigando políticos a aprovarem leis mais rigidas e que nossa justiça puna exemplarmente esses assassinos, que por ganância e omissão causaram está tragédia. E que não nos iludemos: mais desgraças como esta e a de Mariana, se nada fizermos, irão ocorrer. Obrigado

Antônio Augusto disse...

Horroroso este jogo, para as duas equipes, terrivet este horário para a prática do futebol. Mas, não quero desculpar o Cruzeiro, tínhamos obrigação de vencer e entregamos o jogo, simples assim. Tomara que elabore o desempenho, pois o que vi em campo foi assustador.

Luciano Andrade disse...

Mas, o Transfermarkt fala em 4 milhões de euros. Por esse valor dá para negociar!!!

Um beijo na bunda de todos os que acharam 23 MILHÕES de reais por Bruno Henrique muito caro!

Daniel disse...

Só eu que não entendo nada que o Bôbo Faria fala? Concordo com o escritor, gostaria de que houvesse um rodizio ou melhor treinamento dos comentaristas. Não acrescentam nada.

Observandotudo disse...

6 = 9.

Anônimo disse...

por favor quem no.mercado hoje vocês acham que pode vir e dar certo? me responde por favor.