sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

VÍDEO: REAPRESENTAÇÃO DO CRUZEIRO EM 61 SEGUNDOS


16 comentários:

Gustavo Câmara disse...

E o Arrascaeta, novamente não se apresentou. Falta de profissionalismo do seu agente e do atleta.

Observandotudo disse...

O Itair tem razão. Se o atleta não se reapresentou, tornou a coisa pública. Se ele não falasse e o Cruzeiro perder o atleta ou entrar em litígio judicial Itair ficaria com a culpa toda. Agora toda torcida sabe o que está acontecendo. Nota 10. Quem quiser sair que arranje quem pague as multas e fim de papo. Procurador tem que respeitar o clube. Ou o atleta representado vai ficar treinando em separado se desvalorizando. Perdido por um, perdido por mil. Cruzeiro é maior do que urubus especuladores.

Yan disse...

Itair tem o meu respeito.

Arrascaeta, meu jovem, divulgue um vídeo dizendo que tudo não passou de um mal entendido, procure filtrar as orientações que você deve receber e apresente um grande futebol neste primeiro semestre. Assim, creio que a torcida relevará o ocorrido e você tem uma grande chance de ser negociado para um mercado externo.

Campeonato estadual só serve para laboratório. Espero que o Cruzeiro veja assim. Temos jovens promissores que podem ser testados. Se não der certo, que se contrate para o segundo semestre.

Unknown disse...

Arrascaeta er mercenário falou pro itair q jogar no flamerda o cruzeiro cabuloso e maior q ele Aki já er ídolo mais a dizendo aí q recebeu ameaça mentira pra sair 👊👊👊👊

Silva disse...

Arrascaeta tá forçando a barra pra sair, não se reapresentou e ainda inventou um monte de mentiras. hoje em dia não existe mais amor a camisa e quem sofre somos nós torcedores. Arrascaeta pra mim está fazendo muito pior que o Montillo e Kléber Gladiador que também forçaram pra sair,ambos poderiam ter virado ídolos do clube, mas acabaram tendo um fim de carreira deprimente. Em fim, não tem atitude de homem, é um muleke.

Observandotudo disse...

O Cruzeiro só tem 25% de Arrascaeta. Uma proposta de 10 milhões de dólares o Cruzeiro fica com menos de 10 milhões de reais. Que não vão resolver os problemas financeiros e nem dá pra contratar outro meia atacante nem do América.
ENTÃO É PARTIR PRA JUSTIÇA COM O CONTRATO NA MÃO. NÃO JOGA NO CRUZEIRO, NAO JOGA EM NENHUM CLUBE QUE NAO PAGAR A MULTA INTEGRAL. FICA AI ENCOSTADO ATÉ TERMINAR O CONTRATO. A TORCIDA PAGARÁ SATISFEITA SEUS SALÁRIOS.

Observandotudo disse...

Agora vamos ver se o DAVID valeu os 10 milhões de reais.

Unknown disse...

O Cruzeiro tem que ser esperto ,peca o Everton Ribeiro mais 5 milhões de euros e mais a dívida Latorre quitada que a gente resolve o problema todo

Elton Silva disse...

Uma vez o time da China falou que só liberaria o Goulart pelo valor de 64milhoes ou em.troca do Arrascaeta... No entanto o.Itair negou a fazer a troca.... E agora sera que não aceitam essa troca...se os mercenários querem dinheiro a China lhes darão

AzulCruz ***** disse...

Concordo com o Unknown.

Anônimo disse...

Ídolo pra mim é Alex, Dirceu Lopes, Sorin... Arrascaeta só é mais um mercenário que passou pelo clube e cuspiu no prato que comeu. Pra mim morreu

Luciano Andrade disse...

Nem pensem em não contratar ninguém com a saída iminente do uruguaio mal-agradecido!

Tem muito argentino bom de bola e até mais útil que Arrascaeta!
Sebastian Villa, colombiano, extrema direita, do Boca Jrs taí por 3,5 milhões de euros segundo o Transfermarkt!
Que o Flamengo pague o valor dos investidores, perdoe a dívida pelo Mancuello e pague a vinda de Sebastian Villa ou Martín Benítez para nós!

Conversando a gente se entende.

Luciano Andrade disse...

Caralho!!!! O Grêmio acaba de contratar Walter Montoya que EU sugeri ao Cruzeiro! É um ótimo meia direita e vem por empréstimo com o passe fixado! Todo mundo contrata! Todo mundo toca a sua vida para frente! Mas o Cruzeiro fica se vitimizando dizendo que deve todo mundo e que não tem dinheiro! Me engana que eu gosto!

Silva disse...

Flamengo pagando 10 milhões de euros pra gente e quitando a divida com o Defensor e Atenas do Uruguai pode levar o Arrascaeta. Com essa grana da pra trazer o Oscar Romero, Juan Iturbe ou então o Bruno Henrique.

Luciano Andrade disse...

Esse Juan Manuel Iturbe é um grande meia direita! Tem 25 anos e já rodou pela a Europa em grandes clubes e está custando uma pechincha no Transfermarkt: 3 milhões de euros!
Entraria no time do Cruzeiro fácil no lugar de Arrascatraira!

Flamengo, Arrascaeta vai, Iturbe vem, a dívida do Mancuello é perdoada, e vcs pagam a parte dos investidores! 15 milhões de euros resolvem nosso problema!

Unknown disse...

Alem desses tem o Barco tbm, que está encostado la no EUA.

Oscar Romero, Barco, Iturbe...