quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CINCO NO DM E 18 EM CAMPINHAS

O técnico Celso Roth relacionou 18 jogadores para a partida contra a Ponte Preta, quinta-feira, às 21h, em Campinas, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com cinco jogadores vetados, o treinador preferiu não relacionar atletas recém-promovidos da base para compor o grupo.

Assim, nenhum jogador será cortado da relação do banco de reservas. Por causa da contusão do zagueiro Leo, com problema no joelho direito, Rafael Donato deve ganhar nova chance entre os titulares, atuando ao lado de Thiago Carvalho, recuperado de cansaço muscular.

Além de Léo, já estavam vetados o armador Montillo (lesão na coxa esquerda), o atacante Borges (dores no tornozelo direito), o volante Tinga (dores no tendão de Aquiles do pé esquerdo). Com o mesmo problema de Tinga, mas no pé direito, o zagueiro uruguaio Victorino também está fora da partida.

Mesmo assim, Celso Roth preferiu não relacionar os laterais Mayke e Vinícius Freitas, além do volante Lucas Silva, que subiram para os profissionais nesta temporada, mas não vêm tendo oportunidade.

Além da entrada de Rafael Donato, Celso Roth deve escalar Charles no lugar de Willian Magrão, por opção técnica. A novidade no banco de reservas é o atacante Fabinho. O jogador está recuperado de lesão parcial do ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo, sofrida durante o clássico com o Atlético-MG, na última rodada do primeiro turno.

Confira os 18 relacionados

Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Mateus, Rafael Donato e Thiago Carvalho
Laterais: Ceará e Diego Renan
Volantes: Charles, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Willian Magrão
Meias: Elber e Souza
Atacantes: Anselmo Ramon, Fabinho, Martinuccio e Wellington Paulista

Nenhum comentário: