sábado, 20 de outubro de 2012

CONFIANÇA NO TIME ATÉ 31 DE DEZEMBRO

POR: PROFESSOR CELESTINO

Esses dias me perguntaram o que eu pensava do Cruzeiro em 2012. Respondi: limitado, mas confio nele até o final do ano.

Perguntaram em seguida: por que até dia 31 de dezembro? Respondi: porque depois disso espero torcer por ele. Espero que em 2013 o Cruzeiro seja um time ao invés de um amontoado de jogador.

Sim, para mim, 2012 acabou para o Cruzeiro. Torcer por um time limitado, no meu modo de ver é muito esforço.

Fui a alguns jogos, vibrei com os gols. Mas vi mais derrotas que vitórias no estádio.

Até viajei para ver o Cruzeiro.

E vi uma derrota vexatória por 4 a 0 para o Coritiba. Sai antes do jogo.

Hoje tem jogo. Creio na vitória. Uma vitória simples, por 1 a 0. Mais pela falta de categoria do Palmeiras que pelo futebol celeste.

Hoje teremos uma zaga complicada, com Mateus e Thiago Carvalho, que conquistaram a confiança do técnico, mas não da torcida. Sou fã do Victorino e sempre quero vê-lo com a camisa do Cruzeiro.

Gosto também da disposição do Árias. Foi dito a mim que ele questionou o tipo de treinamento de Roth e, por isso, nem no banco fica. Lamento muito. Ele é mais jogador que Willian Magrão.

Hoje espero uma vitória. Espero uma vitória simples. Que venha o Palmeiras. Quero chegar aos 46 pontos.

Saudações celestes!

Nenhum comentário: