quarta-feira, 31 de outubro de 2012

RAPIDINHAS DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

APROVEITAMENTO PÉSSIMO!
A temporada cruzeirense não empolga o torcedor. O clube não chegou a disputar nenhum título, fato que não acontecia desde 1964, e, até o momento soma o fraco rendimento de 50,98%. Segundo um levantamento estatístico esta é a pior temporada do clube desde 1985. Naquele ano, a equipe não levantou nenhum troféu, a exemplo de 2012, e teve rendimento inferior: 49,73%. Ainda faltam cinco jogos para terminar o ano e, dependendo dos resultados, o Cruzeiro pode terminar a temporada com até 46,42% de aproveitamento, cravando uma das piores temporadas de toda sua história.

MONTILLO EM CAMPO NESTA TERÇA
m preparação para enfrentar o Santos, Celso Roth comandou treinamento técnico na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. A atividade contou com a participação de Montillo, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda. Montillo desfalcou o Cruzeiro nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, em derrotas para Palmeiras e Ponte Preta. Ele se lesionou durante a vitória sobre o Corinthians. Com o retorno às atividades com bola, ele fica mais próximo de enfrentar o Santos, neste sábado, às 19h30, no Independência. Enquanto o meia argentino participou de treinamento nesta terça-feira, três jogadores seguem no departamento médico: os zagueiros Leo e Victorino e o volante Tinga. Já o atacante Borges, que passará por uma artroscopia, não jogará mais em 2012.

FÁBIO LAMENTA CONTUSÃO DE BORGES
A contusão de Borges, que vai deixá-lo fora das cinco partidas restantes do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, foi lamentada pelos jogadores celestes, apesar de o atacante não ter sido utilizado nas últimas partidas. Para os companheiros do atacante, as atuações do jogador no “sacrifício” motivaram os problemas físicos durante a competição nacional. “Um dos jogadores importantes que temos, que precisou se adaptar o mais rápido possível. Teve que jogar rápido, sem tempo de preparação física. Aí vai no sacrifício e, às vezes, acontece o que aconteceu com ele, se lesionou”, observou o goleiro Fábio. Borges não conseguiu se recuperar inteiramente da torção no tornozelo direito. Segundo o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, o jogador teve uma lesão na cartilagem do tornozelo e vai precisar de passar por cirurgia para evitar complicações na região. A data da intervenção ainda não foi marcada, mas o jogador não atua mais na temporada.

Um comentário:

RUTILHO disse...

Alguma coisa de bom está vindo ai.
Em 1964, segundo o blog, a campanha foi igual a atual sem disputar um titulo sequer. Qual foi a atitude naquele momento? Caseira. Foram lançados meninos que se tornaram gênios, formou-se a famosa Academia Celeste: Piazza, Dirceu Lopes, Tostão, Zé Carlos, Raul, Evaldo... Alguns foram contratados é fato mas os gênios se revelaram ao serem lançados. Porque não fazer o mesmo agora? Os meninos estão aí. Lancem mão!!!