segunda-feira, 22 de outubro de 2012

RAPIDINHAS DE SEGUNDA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

NADA DE FÉRIAS!
O técnico Celso Roth reconhece que o time não tem aspirações nas primeiras colocações, mas nega que o Cruzeiro entrará de férias. “Temos mais seis jogos e temos de fazer as coisas como a grandeza e o que o Cruzeiro tem de fazer, a conversa continua a mesma, temos de fazer coisas grandes nestes seis jogos”, afirmou.

SEM MONTILLO, CRUZEIRO CONTINUA COM SOUZA!
O técnico Celso Roth aprovou a atuação do substituto de Montillo, o meia Souza, como armador do Cruzeiro. Ainda sem saber se contará com o argentino na partida da próxima quinta-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas, o experiente jogador poderá ser mantido entre os titulares. “O primeiro tempo do Souza foi excelente, consequentemente do time também, depois caiu e o time sentiu”, disse Celso Roth, que no segundo tempo do duelo tirou Souza e promoveu a entrada do atacante Borges.

TINGA DISCORDA DE ROTH!
Celso Roth disse que o Palmeiras jogava a vida e, o Cruzeiro, apenas um jogo. O volante Tinga não concordou, apesar de admitir a empolgação dos donos da casa. "A gente não deixou em nenhum momento de ter garra. Lógico que a equipe da casa, por estar nessa situação, vai mostrar fibra, e parece que tem mais garra que a gente. Acredito que não faltou, mas o fato de jogar fora de casa, cada bola que eles ganhavam, vibravam e parecia que tinham mais garra", disse o volante.



Nenhum comentário: