quarta-feira, 31 de outubro de 2012

FÁBIO: "QUEREMOS VENCER O SANTOS"

O Cruzeiro voltará a jogar em Belo Horizonte neste sábado, contra o Santos, e quer a vitória. Os dois times se enfrentam no Independência, às 19h30m (de Brasília). O último jogo do time celeste na capital mineira foi há quase dois meses, na derrota para o Botafogo. Por conta de uma punição, após problemas no clássico contra o Atlético-MG, mandou quatro jogos em Varginha. O jogo que marcará o retorno à capital será difícil, acredita o goleiro Fábio. No entanto, o jogador celeste espera uma vitória, principalmente porque o time mineiro vem de duas derrotas seguidas.

- Cada jogo tem uma situação, independentemente das outras partidas, dos números dos outros jogos. Já vivenciamos isso. Vai ser um jogo em que o Cruzeiro tem que vencer, porque precisa da vitória depois de dois resultados negativos, ainda mais retornando a Belo Horizonte. A equipe vai se empenhar dentro do jogo para vencer, que é o que esperamos para sair desses 43 pontos e almejar o máximo de vitórias possíveis nesses jogos que faltam.

O jogo deste sábado marcará o encontro das duas equipes que menos finalizam neste Brasileirão. Fábio acredita que os números dizem pouco sobre a dificuldade que deve significar a partida. No entanto, aponta a neutralização das jogadas ofensivas do Peixe como um ponto determinante para se obter um resultado positivo.

- Quanto menos (o Santos) tiver oportunidade de chegar ao nosso gol, de tentar criar, mais fácil para que a gente possa sair com o resultado positivo. Com certeza é o que nos queremos, pelo que estamos treinando, vai ser dessa forma.

FONTE: GLOBOESPORTE

COMENTÁRIO DA NOTÍCIA
O Cruzeiro realmente tem que vencer. Mas não é somente o Santos, é qualquer time. Senão o torcedor fica fazendo papel de bobo ao ir ao estádio. Time sem motivação? Quanto cada jogador recebe no quinto dia útil de cada mês? Há motivação maior que o próprio salário? Acho que não. Quando o "trem está feio", já ouvi jogador dizendo que torcida não importava, que o respeito ao clube era mais importante. Então que os jogadores do Cruzeiro voltem a respeitar o clube, mas também a sua torcida. Não é idiota lá vibrando com os gols. Há alguém que ama o clube e quer vê-lo sempre entre os primeiros, como na maioria das vezes foi. Mas como esse ano a diretoria não pensou grande, não pensou como Cruzeiro, o resutado foi esse. Para 2013, que venham investimentos, que venham jogadores de peso, jogadores jovens, treinador competente a fim de que a diretoria se mostre inteligente e capaz. E que vençamos o Santos!

Nenhum comentário: