sexta-feira, 19 de outubro de 2012

COMENTÁRIOS DE SEXTA!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

GILVAN SE DISSE DECEPCIONADO...
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, afirmou que ficou decepcionado com a decisão de Alex jogar no Coritiba. Para ele, o meia queria vir, mas a família o impediu. Pode ser. Contudo, como falei há algum tempo, acredito que quem deseja algo tem que correr atrás. Mesmo com Alex dizendo que não era necessário ir à Turquia, Gilvan deveria ter embarcado. Antes pecar pela ação que pela omissão. Com o contrato na frente dele, acredito eu, ele assinaria. Com a chegada ao Brasil, com o afago da família, tudo mudou. E como o Cruzeiro não tinha nada assinado, perdeu o craque para um time de segunda linha.

ANSELMO RAMON CRÊ NO ENCAIXE DO TIME
O atacante Anselmo Ramon, a quem respeito mas não gosto do futebol, afirmou que acredita que o time encaixou após duas vitórias. É o jeito dele de pensar. O Cruzeiro tem muito a melhorar, rapaz. O Cruzeiro, por sinal, é um dos times mais oscilantes nesse Brasileiro. Se duas vitórias fazem um jogador crer que o time encaixou, o que ele pensou quando o time ficou sete jogos sem vencer? Que iria acabar o mundo, só pode. Futebol não é tão simples, não se pode tirar conclusões precipitadas. E, mais uma vez, puseram o microfone em quem vive num mundinho próprio.

LEO, SUSPENSO, NÃO ENFRENTA O PALMEIRAS
Na noite de ontem, o zagueiro Leo foi suspenso por dois jogos pela expulsão diante do Figueirense, quando a Raposa perdeu, de forma vexatória, por 2 a 0. Como ele já cumpriu um jogo, terá que cumprir mais um, diante do Palmeiras. Assim como disse no caso do Anselmo Ramon, também não sou fã do futebol do Leo. Para mim, não é desfalque. Será se em seu lugar entrar Rafael Donato, porque aí a defesa desgringola de vez. Mas com Thiago e Mateus não haverá problemas. Enfim, é uma suspensão que não lamento.

LIBERTADORES? QUEM ACREDITA QUE VÁ DORMIR
Vi uma matéria sobre jornalista perguntando aos jogadores do Cruzeiro se eles ainda acreditam em Libertadores. Gente, muito simples: não. A diferença para o quarto colocado, hoje, é de 12 pontos (o São Paulo venceu ontem). Não há como tirar essa diferença (baseando no bom senso) em sete jogos. É imaginar que da noite para o dia o Cruzeiro se transformará na seleção da Espanha e o São Paulo na de Tuvalu. Fora os outros times, que estão melhores que o Cruzeiro na tabela e que poderiam chegar em caso de uma catástrofe acontecer com o São Paulo. 0% de chance de ir à Libertadores, infelizmente. Jornalistas, parem de fazer perguntas tolas!   
 

ÀS SEXTAS-FEIRAS PASSAREMOS A NÃO TER AS "RAPIDINHAS", PREFERINDO COMENTAR DIRETAMENTE NOTÍCIAS VEICULADAS NOS PRINCIPAIS SITES.




Nenhum comentário: