quarta-feira, 24 de outubro de 2012

RAPIDINHAS DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

BORGES DE FORA!
O técnico Celso Roth confirmou que o atacante Borges nem sequer irá integrar o elenco que jogará contra a Ponte Preta, quinta-feira. Ele revelou que a lista de desfalques foi engrossada pelo atacante Borges, com dores no tornozelo direito. “O Borges ainda sente tornozelo, levou pancada em Araraquara e está fora do jogo. Infelizmente”, disse. No entanto, quando Borges estava 100% acabou indo para o banco. Lamentar quem voltou a sentir dores sendo que nem estava sendo utilizado é mais uma incoerência desse treinador.

TREINO COM MUDANÇAS
O técnico Celso Roth comandou um treino tático, nesta terça-feira, na Toca da Raposa II, visando à partida contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 21h, em Campinas. No time titular, duas novidades. Charles ganhou a vaga de Willian Magrão, sacado da equipe, enquanto Rafael Donato substituiu Thiago Carvalho, poupado por um incômodo na coxa esquerda. Thiago é dúvida para a partida contra a Macaca. Na defesa, temos uma perda técnica. Não por Thiago ser um grande zagueiro, mas por Donato ser muito abaixo dele. Donato é lento e falha constantemente. No meio, troca de seis por meia dúzia. Gostaria de ver Lucas Silva nesse time, assim como Elber, Pedro Paulo e outros jogadores formados no clube. Mas o Roth não gosta disso...prefere seus pupilos...

CEARÁ: "NÃO CONSEGUI ATUAR COM 100% AINDA"
O lateral-direito Ceará foi contratado pelo Cruzeiro, em junho deste ano, para por fim à carência na posição. Ele, contudo, vem sofrendo com lesões e ainda não emplacou uma sequência de partidas. Em entrevista coletiva, revelou que ainda não atuou em plenas condições físicas. “Ainda não joguei 100%, mas nunca procurei encontrar desculpas para meu rendimento em campo. Uma vez que entro em campo, com ou sem dores, procuro dar o melhor”, disse. Infelizmente a realidade de Ceará esse ano não é das melhores. Mas sabemos que tecnicamente e em forma pode nos ajudar bastante. Confiamos em sua recuperação e em um 2013 com mais exibições.

SOUZA: "É INADIMISSÍVEL UM CLUBE COMO O CRUZEIRO ESTAR NESSA SITUAÇÃO"
Souza soltou o verbo novamente. Sem papas na língua, disse que o Cruzeiro não pode ficar numa posição intermediária, tendo que atingir uma pontuação para não cair. Para ele, que assumiu a vaga do contundido Montillo, o Cruzeiro, por sua grandeza, deveria brigar pelas primeiras posições. “É inadmissível um clube do tamanho do Cruzeiro se encontrar numa situação como essa, fazer ponto para ficar distante do rebaixamento. Temos de pegar esses jogos para fazer maior número de pontos para termos tranquilidade maior. Não adianta vir contar história, a Libertadores está muito longe, temos de somar pontos e pensar em Sul-Americana”, afirmou. “É constrangedor falar sobre atingir pontuação para não cair”, completou Souza, que já tem previsto em contrato a permanência para 2013. Contudo, como torcedor, também é inadimissível um clube como o Cruzeiro contratar jogadores em fim de carreira, como é o caso do Souza. Com todo o respeito a ele, o tempo dele já passou, assim como outros atletas, como Tinga. Mas concordamos em algo: o Cruzeiro não pode ficar apenas participando de uma competição. Tem que ter time para brigar nas cabeças, não na rabeira.

Um comentário:

RUTILHO disse...

SOUZA,

INADMISSÍVEL FOI A SUA CONTRATAÇÃO
HAJA PACIÊNCIA!!!