quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ROTH SE ESQUIVA SOBRE FUTURO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O técnico Celso Roth se esquivou sobre o futuro no Cruzeiro em entrevista ontem, na Toca da Raposa II. O treinador disse que desconhecia a conversa de jornalistas com seu procurador e que não foi informado sobre o teor da conversa. 

Roth ainda disse que está focado nos últimos seis jogos, dando a entender que a situação atual se encerra ao final desses compromissos. Pelo menos é o que ficou subintendido. Ele, dessa forma, deixou a próxima temporada em aberto. "Quando tiver alguma coisa, vocês saberão. A torcida não pode pensar no ano que vem, temos contrato em vigor e vamos trabalhar fazendo o máximo que podemos. Temos ainda seis jogos", disse Roth.

Roth deixou claro ainda que a direção é livre para negociar com quem quiser. "Isso, obviamente, não impede a direção de pensar em projetar. Em um momento oportuno, vamos sentar e conversar. O Cruzeiro tem de fazer tudo para uma boa campanha. Faltando seis jogos, estamos praticamente fora de qualquer perigo de cair, mas temos de projetar coisa maior. O ano não está sendo como gostaríamos, mas pelo menos estamos mais tranqüilos que no ano passado. Isso não basta, temos de querer coisas maiores”, completou, já tentando mudar de assunto.

Nos bastidores, no entanto, a conversa é pela mudança, o que é, felizmente para a torcida, um alívio. Nomes são guardados às sete chaves. No entanto sabe-se que o treinador preferido está, hoje, empregado mas que, dependendo de eleições no clube, pode deixar o comando. Circulam os nomes de Dorival Júnior e Vanderlei Luxemburgo. Na visão do Blog, dois bons nomes. Mas entre o boato e a realidade, às vezes, há uma discrepância muito grande. Vamos aguardar!

Nenhum comentário: