quinta-feira, 18 de outubro de 2012

REPERCUSSÃO DA VITÓRIA CELESTE: 2 A 0

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O time misto do Corinthians não foi páreo para o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no estádio Melão, em Varginha. Foi a despedida do clube celeste do Sul de Minas, depois de cumprir suspensão de mando de campo por quatro partidas. O time do técnico Celso Roth jogou o suficiente para fazer 2 a 0 no Timão e chegar aos 43 pontos no Brasileiro. Os gols foram marcados por Anselmo Ramon e Martinuccio. O atacante argentino ainda deu assistência para o companheiro no primeiro gol. Com a vitória, a Raposa subiu para a sétima colocação no campeonato e ficou a nove pontos do G-4, alimentando esperanças de se classificar para a Copa Libertadores 2013. São Paulo e Vasco, porém, ainda jogam nesta quinta-feira. Na próxima rodada, o Cruzeiro encara o Palmeiras fora de casa, no sábado, às 18h30. Já o Corinthians enfrenta o Bahia, no Pacaembu, nos mesmos dia e horário. (SUPERESPORTES)

Em sua despedida do estádio Melão, em Varginha, onde ficou invicto após cinco jogos, todos em cumprimento de perda de mando de campo, o Cruzeiro venceu o Corinthians, na noite desta quarta-feira, por 2 a 0, com atuação destacada de Martinuccio. O time celeste chegou a 43 pontos, o mesmo do seu adversário, mas o superou pelo número de vitórias: 12 a 11. O jogo marcou a estreia do chinês Zizao, depois de sete meses no clube paulista. Ele entrou aos 34 min do segundo tempo, com a camisa 200. (UOL)

A distância para o G-4 ainda é enorme, mas o Cruzeiro manteve vivo nesta quarta-feira o sonho de obter uma vaga na Taça Libertadores de 2013. Na noite em que o chinês Zizao estreou pelo Corinthians, quem se destacou foi o argentino Martinuccio. Com uma assistência e um golaço, ele comandou a vitória mineira por 2 a 0, no estádio Melão, em Varginha-MG, e renovou a pequena esperança do clube e da torcida. O "hermano" foi o diferencial em uma partida sem grande empolgação. Dos pés do argentino saíram o passe para Anselmo Ramon abrir o placar e o belo gol dele próprio na etapa final. O triunfo faz os mineiros saltarem para a sétima posição, com 43 pontos, nove atrás do São Paulo, quarto colocado. A diferença, porém, poderá voltar a 12 caso o Tricolor Paulista derrote o Atlético-GO, nesta quinta-feira, no Morumbi. (GLOBOESPORTE)

Nenhum comentário: