quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SÁBIAS PALAVRAS DE ROTH... E PODRES PALAVRAS DE ROTH

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Acho que pela primeira vez vou elogiar uma frase de Celso Roth. Ele afirmou que "a torcida sabe quem deve continuar e sair em 2013". E realmente sabe, tanto que pede a saída do técnico não é de hoje. Mas, como sempre, falou muita bobagem na entrevista que deu ontem à imprensa. De bom, só o que está supramencionado. No mais, palavras podres.

Roth teve a audácia de dizer que, nas ruas, torcedor diz que ele tem que ficar. Quem é o louco que disse isso? Um atleticano? Deve ser o mesmo que não se preocupa com uma possível vinda de Marcelo Oliveira que, ao que parece, não vai mais acontecer.

Roth foi irônico, disse que o presidente é excelente, numa clara cutucada (mais uma) à diretoria. Deu ainda pitacos na Seleção Brasileira, criticou Vanderlei Luxemburgo e teve a audácia de dizer que vê posturas no futebol que "não compactua com elas". Eu te respondo Roth: problema é seu!

A torcida não aguenta mais essas estrevistinhas de treinadorezinhos que vem para o Cruzeiro com uma mente podre, pensando pequeno e fazendo comparações. Mancini saiu daqui falando que livrou o Cruzeiro da sua maior vergonha da sua história. A maior vergonha do Cruzeiro, nos seus mais de 90 anos foi contratar um treinador como ele, que não sabe nem quando tem fome.

A torcida também não aguenta mais uma postura da diretoria de ficar contratando jogadores em fim de carreira a preço de ouro. Quanto estão pagando ao Souza, ao Tinga? E esses jogadores que vieram para aumentar nossa folha salarial e nada fizeram, como Rafael Donato, Mateus, Sandro Silva... e os que ganham muito e tendem a continuar, como Wellington Paulista. Tem muito jogador no Cruzeiro que ganha e não dá retorno. Esses precisam sair, como precisa também esse treinador, que não gosta das divisões de base.

Ouvir as entrevistas de Celso Roth dão ânsia de vômito. É muita besteira para uma pessoa só. E o presidente não faz nada, o que é mais estranho... Tudo isso por causa de multa né? Fala sério!

Nenhum comentário: