sábado, 17 de novembro de 2012

RAPIDINHAS DE SÁBADO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

FÁBIO SERÁ SUBSTITUÍDO POR RAFAEL
O Cruzeiro não terá o goleiro Fábio para a partida contra o Fluminense, neste domingo, às 17h, no Engenhão. O camisa 1 celeste reclamou de dores na panturrilha direita e foi vetado pelo departamento médico para o duelo. Como de costume, o Cruzeiro não informou a gravidade da lesão nem o tempo de recuperação do atleta. O substituto natural de Fábio será Rafael. Rafael é um grande goleiro e merece sua chance. Nem pela contusão de Fábio, mas pelo campeonato já estar decidido e para que possa jogar nesse campeonato. Sou fã desse rapaz desde 2007. Vai que é suuuua, Rafael!

VEM PEDREIRA POR AÍ!
Já campeão brasileiro, o Fluminense pensa agora na partida deste domingo contra o Cruzeiro no Engenhão, pela 36ª rodada da competição. O jogo vai marcar a entrega das faixas de campeão à equipe tricolor, das medalhas e da taça, uma vez que a CBF aceitou levar o troféu para o estádio. Além disso, os mais de 35 mil ingressos colocados à venda se esgotaram em menos de seis horas e a casa estará cheia. Para receber as medalhas e a taça, o Fluminense está definido. O meia Deco, recuperado de estiramento muscular na coxa direita, reaparece na vaga de Wellington Nem, que está com dores na coxa esquerda e não vai atuar. Assim, Rafael Sobis será o companheiro de Fred no ataque. Sai um, entra outro do mesmo nível. Quem dera se no Cruzeiro fosse assim...

10 ANOS DEPOIS, MUDA O CAMPEÃO NA MESMA ÉPOCA
10 anos atrás, o Fluminense fazia o jogo da entrega das faixas ao Cruzeiro. Agora tudo se inverteu. Coisas do futebol. Quem sabe no ano que vem isso muda de novo? Vai depender de um trabalho sério da diretoria, o que até agora não ocorreu.

Nenhum comentário: