quinta-feira, 22 de novembro de 2012

RAPIDINHAS DE QUINTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

ALEX SILVA TEM O CONTRATO RESCINDIDO
Nem chegou 31 de dezembro e já tem gente indo embora. Ontem, depois de uma reunião com a diretoria, o procurador do atleta e o próprio jogador selaram o fim de uma relação que não durou nada. Desde que chegou, em agosto, o jogador atuou três vezes, quando se machucou. Daí por diante foram meses de recuperação. Tinha a possibilidade de ele continuar. Ele queria. A diretoria disse não. Na minha visão, um erro, uma vez que, dentre os zagueiros, ele é o que tem mais currículo e potencial.

MAIS UM VOLANTE DIZ QUE TEM PROPOSTA DO CRUZEIRO
Depois de Uelliton, Pirão, do Avaí, disse que o Cruzeiro e São Caetano estão interessados em seu futebol para o próximo ano. O volante tem 27 anos e nunca jogou em uma grande equipe. Esperemos que ele siga para o São Caetano...

WALLYSON CONTINUA COM SITUAÇÃO INDEFINIDA
A permanência de Wallyson na Toca da Raposa fica mais distante a cada semana. O atacante ainda não foi procurado pela diretoria do Cruzeiro, que prefere manter sigilo em suas negociações e com quem tem vínculo de empréstimo até o final do ano. Se a diretoria quisesse mantê-lo, já teria feito contato. O negócio é que ninguém quer o jogador e o empresário espera até o último dia para ver se o Cruzeiro muda de ideia. Parece que isso não vai acontecer...

FÁBIO DEVE VOLTAR CONTRA O COXA
Parece que Fábio ficou somente uma partida de fora nesse Brasileiro, na última, quando Rafael o substituiu à altura. Isso porque ele está recuperado de dores na panturrilha direita e participou normalmente do treinamento desta quarta-feira. Rafael, dessa forma, volta ao banco. 

MINEIRÃO NÃO TERÁ ANTECIPAÇÃO DE NADA!
Se os cronogramas de todos os estádios da Copa de 2014 forem cumpridos à risca, o Mineirão será o segundo a ser inaugurado, em 21 de dezembro deste ano, atrás apenas da Arena Castelão, de Fortaleza, que abrirá suas portas em cerimônia no dia 15 do próximo mês. Nesta quarta-feira, o secretário extraordinário da Copa do Mundo em Minas, Tiago Lacerda, negou a informação de que o Mineirão poderia antecipar a sua reabertura para 12 de dezembro, de modo a se tornar o primeiro estádio concluído para a Copa das Confederações, de 2013, e a Copa do Mundo, de 2014. O mesmo disse o governador Antônio Anastasia, ontem, na Itatiaia. Afirmou que o estádio será entregue na data marcada e que, para o futebol, somente em janeiro. 

Nenhum comentário: