sexta-feira, 23 de novembro de 2012

EM FINO RESTAURANTE, GILVAN SE REÚNE COM EMPRESÁRIO URUGUAIO

POR: JOÃO VITOR VIANA

Em um fino restaurante de Nova Lima estiveram Gilvan de Pinho Tavares, Alexandre Mattos e empresários uruguaios, um deles, Victor Hugo Mesa. Na pauta, investimentos no Cruzeiro e intercâmbio de jogadores para os dois clubes que possui: Recreativo Huelva e Montevideo Wanderers. Gilvan pretende convencer Mesa a investir no clube, trazendo jogadores de nome e, posteriormente, tendo retorno pela vitrine que o Cruzeiro é.

Mesa é um multimilionário e há anos estuda entrar no mercado brasileiro. Pela história do Cruzeiro de conquistas e negociações, escolheu o clube, tanto para conhecer, como para, a princípio, investir.

Gilvan, dizem pessoas próximas, sonha com um Cruzeiro forte em 2013, mas precisa de dinheiro para isso. Alexandre Mattos tem feito contatos, mas para celebrar os reforços, precisa fazer depósitos. E é aí que Mesa pode e deve entrar.

2 comentários:

RUTILHO disse...

Parabéns Gilvan. Faz-me lembrar Felicio & Furletti a melhor diretoria, presidente e vice respectivamente que vi atuar. Era assim que agiam e montavam os times. Agora, com o dinheiro chegando, por favor faça contratações para montar um time vencedor.

Fabio disse...

Já mostramos a força da torcida com os protestos contra a vinda do Marcelo Oliveira. Vamos protestar agora contra a venda do Montillo. Esse BMG só se reaproximou do Gilvan pra vender o Montillo. Se o Cruzeiro montar um grande time o Montillo arrebenta!!! Fora BMG. E vamos protestar contra a venda de Montillo. Nossos maiores reforços são o Fábio e o Montillo. Se o BMG vender o Montillo vai investir no outro lado da lagoa. Eles compraram o Guilherme para o Atletico por muito mais que esse valor.

Vamos protestar!!!!

FICA MONTILLO!!!

FORA BMG!!!!