quinta-feira, 22 de novembro de 2012

DIEGO SOUZA PODE PINTAR NA TOCA

POR: JOÃO VITOR VIANA

Ao que parece, um grande jogador está por chegar. E como o presidente Gilvan afirmou há algum tempo, será alguém de nome. Nada de Riquelme. Mas sim Diego Souza, que teve o seu contrato rescindido recentemente com um clube árabe. De volta ao Brasil, segundo informações, tem um acordo bem encaminhado com o Cruzeiro para as próximas temporadas. Seria um contrato de dois a princípio.

Nos últimos dias, Marco Motta, advogado que cuida dos interesses de Diego Souza, assegurou que ele estava autorizado pela Fifa a se transferir para outro clube. O processo contra o Al-Ittihad segue em andamento na entidade, mas apenas para acertar pendências financeiras do clube com o jogador. O contrato já foi rescindido, sem chance de reviravolta.

Na visão do Cruzeiro Online, um grande reforço. E o melhor de tudo é que ele poderia revidar o mal tratamento que teve no nosso rival, quando passou por lá e não teve sucesso. No Cruzeiro a coisa pode ser diferente, como foi para ele no Vasco e no Palmeiras, quando se destacou. Ao lado de Montillo, o Cruzeiro teria uma armação forte. É pensando assim que o Cruzeiro pode chegar longe. Nada de Pirão e outras sardinhas, como estão ventilando...

3 comentários:

junior disse...

Se vier mesmo será uma grande contratação. Ao lado do Montilo, Lucas Silva e mais um volante pode formar um meio-campo de respeito. Tomara que não seja apenas conversa fiada, vamos aguardar.

Luan correa disse...

Seria uma boa sim,otimo jogador,acho q viria para ser idolo,imagina so:Diego Souza,Montillo,Martinuccio,puts,ia fik doido d++!

RUTILHO disse...

BOA,
que o novo treinador saiba trabalhar com jovens e craques, não despreze as nossas revelações.