quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PARA VARIAR, OS DESTAQUES DOS JOGOS NÃO TÊM CONTINUIDADE


Élber, um dos destaques contra o Flu, vai para o banco. O mesmo acontece com Rafael

POR: JOÃO VITOR VIANA

Se um jogador quiser ter uma sequência no Cruzeiro, não pode jogar bem. A incoerência de Celso Roth é muito grande e foi a tônica de sua passagem desgastante pelo  Cruzeiro. Insistiu com jogadores que acabavam com a voz do torcedor, como Donato e Mateus, e preteria quem a torcida queria ver em campo, como Lucas e Élber. E, mais uma vez, a torcida terá raiva do técnico.

Na ausência de Anselmo Ramon, um queridinho do técnico, joga Wellington Paulista, que a torcida já não aguenta mais ver em campo. Atacante que há dois meses e meio não faz um gol será titular contra o Coxa. Élber, que jogou muito contra o Flu, fica no banco. Capaz nem de entrar. Afinal, jogou bem. E quem joga bem, pelo visto, não joga duas partidas seguidas. Tem que ser butineiro!!! Nem Rafael, que foi eleito o melhor em campo terá sequência. Poxa, deixa o Fábio descansar!

Veremos um ataque com WP e Martinuccio. Os meninos da base, para variar, no banco... ou fora dele. Afinal, Roth emburrou com Lucas Silva e nem no banco o menino fica mais. Lamentável essa postura ultrapassada e ridícula desse treinador.

Nenhum comentário: