terça-feira, 20 de novembro de 2012

RAPIDINHAS DE TERÇA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

POUCOS JOGOS NO INDEPENDÊNCIA EM 2012
Em razão da reconstrução dos estádios Mineirão e Independência, o Cruzeiro ficou durante dois anos (2010 e 2011) como nômade. Nesse período, Sete Lagoas e Uberlândia foram as cidades mais procuradas. A expectativa da diretoria era se afixar na capital no início deste ano, com a reinauguração da Arena Independência. Mas das 56 partidas disputadas na temporada 2012, apenas 12 (21%) foram em Belo Horizonte. Durante o Campeonato Mineiro, os jogos foram realizados em Sete Lagoas.Neste ano, o clube voltou à mira do STJD. Inconformados com a arbitragem do clássico, pela 19ª rodada, torcedores celestes jogaram vários objetos em campo. Por isso, o Cruzeiro jogou mais quatro jogos longe de Belo Horizonte: contra o Vasco, Internacional, Portuguesa e Corinthians, no Estádio Melão, em Varginha. Nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrentará Coritiba e Atlético (o último como visitante), no Independência. Se formos pelas estatísticas de aproveitamento nesse estádio, temos é que agradecer. O Cruzeiro não soube jogar no Independência, com baixíssimo aproveitamento. O local que o Cruzeiro mais deu "sorte" foi em Varginha, quando não saiu derrotado uma vez sequer.

INGRESSOS PARA ÚLTIMO JOGO EM CASA NA TEMPORADA ESTÃO À VENDA PARA SÓCIOS!
Os ingressos para o último jogo do Cruzeiro com mando de campo no Brasileiro, contra o Coritiba, no próximo domingo, às 17 horas, no Independência, já estão à venda. Os sócios filiados às modalidades Libertadores, Brasileiro e Tríplice Coroa, em dia com as mensalidades, tem entrada garantida no estádio, sem a necessidade de adquirir os ingressos. Basta levar o cartão e o boleto do mês. Já os sócios da modalidade Cruzeiro Sempre tem 50% de desconto no primeiro ingresso adquirido. Os ingressos poderão ser adquiridos até 11 horas de domingo ou até se esgotarem antes deste prazo. Hora do último coro em casa, uma vez que o último, mesmo sendo em BH, será de torcida 100% rosa. Vamos lotar o Independência e fazer o Coxa pagar tudo que fez conosco em Curitiba?

ARBITRAGEM PARA A PARTIDA DE DOMINGO JÁ DEFINIDA
O gaúcho Anderson Daronco está escalado para arbitrar o confronto entre Cruzeiro e Coritiba, neste domingo, às 17h, no Estádio Independência. Altemir Hausmann e Rafael da Silva Alves serão os árbitros assistentes. O clube celeste está na nona posição, com 49 pontos. O Coritiba, por sua vez, está em 14ª, com 45 pontos. A partida marca a despedida do Cruzeiro como mandante no Campeonato Brasileiro. Não conheço o cidadão nem como apita. Mas que tenha uma boa arbitragem e que não influencie o placar do jogo.

Nenhum comentário: