domingo, 18 de novembro de 2012

EM CIMA DA GENTE, NÃO!

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro pôs uma boa água no chope do Fluminense. Com um futebol coeso, zaga bem postada e aproveitando as oportunidades, o Cruzeiro venceu os cariocas, no Rio, por 2 a 0, gols de Montillo e Élber. O Fluminense achou que ia pintar e bordar em cima do Cruzeiro. Aqui tem time, cambada! Em cima de nós, não!

O Cruzeiro mostrou um futebol muito bom, diferentemente do que fez durante todo o campeonato. Destaques para o goleiro Rafael, que fez defesas importantes; Leandro Guerreiro, que fez uma partida incrível; e Élber, pelas arrancadas. A arbitragem também teve grande atuação, principalmente os bandeiras, com marcações milimétricas.

Já o Fluminense, entrou em campo a fim de dar show. Mostrou para a sua torcida que não é isso tudo e viu um Cruzeiro disposto a não ceder. Tinha jogador com cabelo tingido de verde e outro com bigode de Seu Madruga. Quem quis fazer gracinha, levou no lombo.

Esperemos que o Cruzeiro faça os últimos dois jogos como fez hoje, não deixando o adversário jogar e mostrando frieza finalizadora.

Fluminense comemora chupando o dedo. Torcedor grita "tetra" levando dois na "carcunda". Parabéns, Cruzeiro, pelo jogo. Um time simples, sem invenções, que poderia estar melhor na tabela. Quem sabe ainda dá uma Sul-Americana? Viu como não inventar faz bem, Roth?

3 comentários:

Anônimo disse...

uelliton do vitoria pode ser o primeiro reforço do cruzeiro, montilo deve ser negociado com um time do brasil cruzeiro prepara uma grande "contratação para o meio campo" sera riquelme ou diego souza que esta sem contrato não é o rafinha, lorenzetti Alexandre Matos esta no rio lembro vos que rafael sobis custou 8,5 milhoes de euros e vagner e martinuccio seriam em torno de mais 6 milhoes no minimo sera que vamos trocar montilo por eles e fabio por guinazu e Dagoberto

RUTILHO disse...

Quando a equipe é comprometida, aplicada, todos ganham. Pela primeira vez méritos tb para Roth. A meu ver Guerreiro é zagueiro porque o que ele jogou hoje é prá ficar em definitivo na zaga. Elber dispensa comentários,novo, rápido e técnico abre mesmo a defesa adv., gostei do posicionamento do Charles e Marcelo com o Tinga compondo e anulando o Deco na maior parte do jogo. O esquema deu certo num momento de festa. Dois baldes de água no chop deles.

Anônimo disse...

Riquelme é PIADA. O cara já parou de jogar bola. A torcida precisa cair na real. Já temos um craque no meio campo, o Montillo, já é do Cruzeiro. É bom para o Santos, para o Fluminense, para o Flamengo, para o Corinthians e não é bom para o Cruzeiro. E ai, vêm com papo de Riquelme ... jogador velho, sem estímulo para jogar, é o fim.
Outro aspecto é que alguém acredita que a Diretoria vai fazer boas contratações com o dinheiro da venda da Montillo. Tem Papai Noel e Saci pererê para acreditarem também.
Vamos apoiar a permanência do único craque que temos ... O Montillo que será a melhor saída para o Cruzeiro no ano que vem, lógico se usarmos jogando com ele os jogadores da base como vimos ontem contra o FLU.