quarta-feira, 14 de novembro de 2012

RAPIDINHAS DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

VICTORINO LIBERADO
Depois de escalar o volante Leandro Guerreiro na zaga contra o Bahia, o técnico Celso Roth terá mais uma alternativa para não precisar improvisar contra o Fluminense, no domingo, às 17h, no Engenhão. Recuperado de uma lesão no tendão de Aquiles direito, Victorino foi liberado pelo departamento médico. O zagueiro uruguaio ainda não está completamente liberado para as atividades com bola. Ele deve passar pela preparação física antes de ficar à disposição de Roth para jogar. Na minha opinião, Leandro Guerreiro deveria ser mantido no time na zaga. Acredito que ele seja mais eficiente como um defensor que um jogador de meio-campo. E você, torcedor?

WALLYSON QUER RENOVAR...
Perto do fim de contrato com o Cruzeiro, Wallyson disse, em entrevista coletiva nesta terça-feira, que quer permanecer para “pagar uma dívida” com o clube. O atacante revelou que dores causadas por uma lesão sofrida em agosto de 2011 ainda o incomodam e impedem que atinja bom rendimento em campo. “Não joguei como esperava depois da lesão. Meu pensamento era voltar a ser o Wallyson de 2010. Não foi como esperei. Tem algo errado. Joguei uma partida bem e outra não. Foram muitas coisas que aconteceram comigo que me atrapalharam. Sempre conversei com o médico. Vinha sentindo dor. Vinha conversando sempre, porque ainda estou com dor na minha lesão. Depois do campeonato, quero sentar com o médico para ver o que está acontecendo da minha lesão. Vamos terminar bem o campeonato e para depois ver essa lesão”, afirmou. Dívida ele realmente tem. Mas que cumpra ela em outro clube. Aqui ele começou mal, melhorou, lesionou e nunca mais foi o mesmo. Iguais a ele temos jogadores nos juniores que podem suprir e outras opções no mercado. Seja feliz em outro clube, garoto!

DIA DE ASSINAR CONTRATO
O Cruzeiro e a Minas Arena realizarão, nesta quarta-feira, às 10h, no Mineirão, uma solenidade de assinatura de um contrato comercial para uso do estádio. Estarão presentes o presidente celeste Gilvan de Pinho Tavares, o diretor-presidente da concessionária responsável pela administração da arena, Ricardo Barra, além do secretário de Estado Extraordinário da Copa, Tiago Lacerda. A assinatura simbólica perante à imprensa ocorrerá no local do futuro restaurante panorâmico e servirá para esclarecer detalhes do acordo de 25 anos firmado entre Cruzeiro e Minas Arena. Durante este tempo, o clube celeste explorará comercialmente o Mineirão em seus jogos e terá ambientes específicos para seu torcedor. Finalmente vamos comemorar. A nossa casa voltou! A Toca da Raposa III será assinada hoje!

Nenhum comentário: