quarta-feira, 21 de novembro de 2012

BASTIDORES DA TOCA: INVESTIDORES PODEM TRAZER TÉCNICO DE PONTA PARA O CLUBE

POR: JOÃO VITOR VIANA

Nos bastidores, muitos boatos. Conversas atravessadas, nomes especulados. Mas o que tem chamado mais a atenção é a possibilidade de uma parceria forte do Cruzeiro com um grupo de investidores, que não é o BMG (ufa).

Dois empresários, que ainda não tiveram seus nomes revelados, estariam dispostos a fazer um Cruzeiro forte em 2013. O clube já trata com alguns atletas de peso, embora o que tenha vazado para a imprensa sejam apenas nomes modestos, como Ananias e Uelliton.

Estes empresários estariam dispostos a ser parceiros do clube, de verdade, pensando grande e tendo o retorno no momento propício. O Cruzeiro deverá anunciar isso ao final do Brasileiro. E, pelo que se sabe, conversou com dois técnicos "caros", uma vez que Marcelo Oliveira a cada dia de afasta mais do clube, temendo represálias da torcida. Sabe-se que ele quer tranquilidade para trabalhar, o que, em BH, só teria do outro lado da Lagoa, que já acertou a renovação com Cuca. Um desses nomes, segundo informações de jornalistas do Rio Grande do Sul, seria Felipão, que teria recusado treinar o Internacional por já estar apalavrado com um clube para 2013. Será o Cruzeiro o destino de Felipão? será que estes empresários irão bancar o salário dele? Não duvidaria.

Luxemburgo recebeu uma proposta grande do Grêmio para renovar. Deve dar a resposta hoje. Seriam R$ 600 mil mensais mais uma bonificação de R$ 9 milhões se ganhar a Libertadores. Acredito que o Cruzeiro não tem "cacife" para fazer essa proposta. Nesse caso, Felipão parece um nome forte para 2013. Não seria nada mal começar o ano com um técnico de ponta, bem diferente do que vem acontecendo ultimamente e o que o presidente projetava com Marcelo Oliveira.

5 comentários:

Marcos disse...

o nome de um dos investidores é Vitor Hugo Mesa multimilionario do uruguai,proprietário do Montevideo Wanderers e do espanhol Recreativo Huelva

Guilherme disse...

Felipão já! O Cruzeiro não pode ser somente uma passagem na vida dele! Ele nos deve um título de expressão! Saiu do clube para ser penta e disse que voltaria!

RUTILHO disse...

Será Guilherme? Veja o que fez no Palmeiras levou prá lá cerca 9 ou 10 jogadores do São Caetano e o Palmeiras caiu. Nossa situação é crítica, um bando de pernas de pau, meia dúzia ou mais de boas revelações, Felipão não sabe trabalhar com um elenco desses. Vai querer que se contrate uns 3 jogadores de ponta fora outros pupilos dele, sei não!!!

Unknown disse...

Essa fonte veio de onde ?

Cruzeiro Online disse...

Diego, o próprio presidente confirmou que terá um jantar com o sr. Mesa hoje.