sábado, 24 de novembro de 2012

MANO DEMITIDO: UMA BOA PARA O CRUZEIRO?

Marcelo Oliveira, ao que parece, é carta fora do baralho. Presidente reviu os seus conceitos e já teria decidido não bater de frente com a torcida. Com a demissão de Mano Menezes da Seleção, pode pintar peixe grande por aí

POR: JOÃO VITOR VIANA

Mano sempre foi contestado na Seleção. E, de fato, as contestações tinham fundamento. Não ocorreram resultados, não houve uma sequência de boas apresentações. E na Seleção ele não deu certo. Deu certo no Grêmio, no Corinthians. Fez bons trabalhos em clubes. E, sendo o Cruzeiro um time que não terá técnico a partir do dia 2 de dezembro, o nome do agora ex-técnico da Seleção ganhou força hoje. Antes disso, especulou-se o nome de Dunga, mas este tem uma proposta boa do Internacional e outra da China. Além disso, é amigo pessoal de Fernando Carvalho e tem uma ligação quase umbilical com o clube gaúcho. 

Mano surge como um técnico de currículo clubístico e de ponta diante dos disponíveis no mercado. Além dele, no meu modo de ver, não há outro desempregado. Há Dorival Júnior, que balança no Flamengo, mas o salário dele, cerca de R$ 500 mil mensais, para o que ele conquistou até hoje, é um alto investimento que pode não dar resultado. Pagar a mesma quantia ao Mano, no meu modo de ver, é mais acertado. Até porque Mano conseguiu uma projeção grande nesses dois anos de Seleção e pode ser decisivo nas contratações. No entanto, não saberia ao certo se ele daria chance aos meninos da base celeste.

Contudo, no geral, eu aprovaria a vnda de Mano, que foi tentado já uma vez, mas, na época, a proposta do Corinthians foi superior. E de lá foi para a Seleção.

E você, torcedor? Aprova Mano? Deseja outro? Deixe aqui seu comentário e vote na nossa enquete, ainda aberta e desejando o seu voto.

Um comentário:

Resende disse...

Olha, ao meu ponto de vista.. os melhores tecnicos seria o fossati (ex-inter) e o mano...
Agora em relação a enquete, voces deveriam mudar.. pois o adilson já foi para o figueira, o sampaoli foi para a seleção do chile, o felipão não quer treinar clubes, o luxa já acertou com o gremio, o gilvan já falou que o roth não fica.. so resta o dorival que pode ser um nome da enquete..
Remonte a enquete galera do blog. ;D
E parabéns torcida cruzeirense.. conseguimos mudar a ideia do gilvan de contratar o marcelo !