domingo, 18 de novembro de 2012

RAPIDINHAS DE DOMINGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

ELE QUER DAR "DOR DE CABEÇA" A ROTH
Diante do Fluminense, o meia Elber terá a nada fácil missão de substituir o atacante Martinuccio, destaque do Cruzeiro na última partida. O garoto de 20 anos, revelação da base celeste, terá a primeira oportunidade como titular neste Brasileirão e espera mostrar serviço ao técnico Celso Roth. O negócio é: agora? O treinador do ano que vem será outro. Então é bom ele mostrar serviço ao Brasil inteiro. Vai que o próximo técnico do Cruzeiro assiste ele jogando e confia nele no ano que vem? Se tem alguém a quem ele não tem que mostrar serviço, esse alguém é Roth.

ROTH SE REVOLTA COM "ESPECIALISTAS" DA ZAGA
Pela segunda vez consecutiva, o técnico Celso Roth confirmou que irá improvisar o volante Leandro Guerreiro na defesa ao lado de Thiago Carvalho, mesmo com outros três jogadores do setor à disposição. O treinador não esconde o descontentamento com os atletas e, dessa forma, “abre caminho” para definições da diretoria para 2013. “Tenho três zagueiros. O Victorino é um caso diferente. Está voltando de contusão (no tendão calcâneo direito), não está 100% e também ficou fora muitas vezes por causa das Eliminatórias. Mas estou fazendo uma opção e é sinal que não estou satisfeito com o desempenho de quem tenho à disposição”, explicou o treinador. Victorino foi relacionado entre os 19 atletas à disposição de Roth para o jogo com o campeão, mas deverá ficar no banco. O descontentamento de Celso Roth está principalmente com os zagueiros Mateus e Rafael Donato. A “gota d’água” foi a goleada sofrida para o Santos, por 4 a 0, no Independência, quando os dois atuaram juntos e falharam em gols da equipe paulista. Demorou para perceber isso, hein? Putz!

NOVIDADE NA RELAÇÃO: VICTORINO
O zagueiro Victorino é a grande novidade na relação de jogadores que viajam para o Rio de Janeiro, onde o Cruzeiro encara o Fluminense, no domingo, no Engenhão. O uruguaio, que deve ser apenas opção para o banco de reservas, não é relacionado para um jogo há um bom tempo. Além de servir à seleção, Victorino teve problemas no calcanhar de Aquiles e desfalcou o Cruzeiro nos últimos jogos. O último jogo de Victorino foi contra o São Paulo, há dez rodadas. Ele voltou a treinar com o grupo nesta semana, após se recuperar de contusão. A zaga celeste diante do Tricolor carioca, no entanto, será formada por Thiago Carvalho e Leandro Guerreiro.

Confira os relacionados:
Goleiros: Rafael e Elisson
Laterais: Ceará, Diego Renan e Éverton
Zagueiros: Mateus, Thiago Carvalho e Victorino
Volantes: Charles, Marcelo Oliveira, Guerreiro, Lucas Silva, Willian Magrão e Tinga
Meias: Souza, Montillo, Élber, Alisson
Atacante: Anselmo Ramon

Nenhum comentário: