sábado, 17 de novembro de 2012

ÉLBER CONFIRMADO COMO TITULAR DIANTE DO FLU

Com problemas no setor de ataque, o técnico Celso Roth mais uma vez confirmou que deixará o armador Souza no banco de reservas contra o Fluminense, neste domingo, no Engenhão. Alegando questão tática, o treinador confirmou a escalação do jovem Élber, que terá sua primeira chance como titular.

“Estou tentando, pela terceira ou quarta vez colocar o Élber. No coletivo de ontem, coloquei ele e o Élber foi melhor do que nos outros coletivos que fez. A probabilidade é que ele inicie, porque estamos sem o Fabinho, suspenso, e uma situação contratual do Martinuccio”, disse o treinador.

Souza começou no coletivo dessa quinta-feira entre os titulares, mas não agradou ao treinador. O jogador será relacionado, mas deve ficar no banco de reservas. Celso Roth alegou questões táticas para deixar o armador fora.

O goleiro Fábio desfalcará o Cruzeiro, pela primeira vez, no Campeonato Brasileiro. O camisa 1 sentiu a panturrilha direita e está vetado para enfrentar o Fluminense, neste domingo, às 17h, no Engenhão. Rafael deve ganhar a chance de atuar pela segunda vez na temporada em jogos oficiais.

“Arrumaríamos o Souza nessa função, nessa linha de quatro. Teríamos posse de bola, experiência, mas sem velocidade. E o Élber tem isso. Acho que está chegando o momento dele e espero seja no final de semana”, disse o treinador.

Élber terá a primeira chance de atuar como titular com o técnico Celso Roth. Apesar dos elogios do treinador, o armador nunca tinha começado um jogo. Ele ganhou a posição de Souza, que teve um desentendimento com o comandante celeste há duas semanas.

Segundo o jogador, por causa de um mal-entendido, Celso Roth deixou-o fora do jogo contra o Santos. Mas negou que o motivo seria o problema que teve com Souza, cujo conteúdo não foi revelado.

FONTE: UOL

COMENTÁRIO DA NOTÍCIA
E vai a pergunta: E o Lucas Silva? E o Pedro Paulo? E o Murilo? E o Vinicius? E o Mayke? Roth está perdendo uma grande chance de falar que lançou jovens talentos para o futebol...

Nenhum comentário: