segunda-feira, 13 de junho de 2011

Em quem confiar?


Presidente afirma que não troca de treinador. Imprensa de fora do Estado diz que já houve contatos com profissionais. E aí?

Por: João Vitor Viana

Como diria Joel Santana, o futebol é muito dinâmico. Como diriam filósofos da bola, não há verdade no futebol que dure 24h. Diante de tais frases, qual seria a realidade do Cruzeiro? Depois de mais um resultado ruim, mesmo com um número grande de situações criadas, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, afirma que já passou por momentos piores que o atual do Cruzeiro, que acredita no elenco e que não vai trocar o treinador, pela desenvoltura do time.

Contudo, no Rio e em São Paulo há pessoas já cravando a saída de Cuca e contatos com treinadores à disposição, casos de Joel Santana e Celso Roth, nomes abobináveis para a torcida celeste. Dois treinadores que colecionaram vexames em suas carreiras e que viriam apenas para ganhar dinheiro no Cruzeiro. Por eles a troca seria péssima.

Mas o discurso do mandatário da Raposa é outro. É de confiança no grupo e de esperança na mudança da sorte. "Se o time tivesse jogando mal, a situação seria outra. Mas está jogando bem, sendo melhor que os adversários. Fomos melhores que o Fluminense, que o Palmeiras e que o Santos. Espero que a bola volte a entrar", relatou, ontem, no MG Esporte Clube, da Rede Globo.

O Blog Cruzeiro Online também espera que a sorte mude e caso o Cruzeiro mude de treinador, que pense melhor. Essas opções citadas acima são péssimas.

2 comentários:

Anônimo disse...

CUCA TEM QUE FICAR. VAI POR O JOEL? AKELE IMBECIL? OU O ROTH, AKELE BURRO? NEEEM A PAU. SE TIVER QUE TROCAR, QUE VENHA ALGUEM BOM.

MARCIM

Antonio disse...

Minha opinião ... Bola prá frente!
A torcida cobra competência dos jogadores e os resultados virão.
O Cuca é melhor do que estes caras que estão sem trabalho e disponíveis no mercado.
As opções são ridículas :
Joel Santana, Celso Roth nem pensar.
Marcelo Moreno ... Seria uma grande novidade!