quinta-feira, 2 de junho de 2011

Hora do troco


Por: João Vitor Viana

O Botafogo, no início do ano, não liberou Leandro Guerreiro para o Cruzeiro sem ônus. E não vai ser de graça ou mandando jogador que seuqer fica no banco que vai tirar o Gilberto daqui. Essa é a postura da diretoria, que exige o pagamento em dinheiro para liberar o polivalente jogador.

A diretoria celeste bate o pé e tem em mãos um contrato assinado até dezembro de 2012. Se o jogador quiser sair ele tem que pagar a multa ou o clube arcar com isso. Pode choramingar, pode espernear. Hoje, pode-se dizer, as chances de Gilberto sair caíram muito.

O Botafogo ofereceu o volante Somália ao Cruzeiro, aquele que forjou um sequestro relâmpago e que não tem a menor categoria para jogar na Raposa. A diretoria não aceitou, diferentemente de alguns por aí que chegaram a noticiar que a proposta seria estudada e levada ao treinador Cuca. Hoje o Gilberto só sai mediante pagamento, essa é a posição da diretoria celeste.

2 comentários:

Anônimo disse...

Chega de ser bonzinho né?? Liberar jogador e acabar com o planejamento do clube pro Brasileiro não dá... a essa hora seria praticamente impossivel encontrar alguem que encaixe no time bem com o Gilberto e esteja entrosado ao mesmo tempo.

Cruzeiro Online disse...

Com certeza. Tem que fazer jogo duro mesmo!