segunda-feira, 13 de junho de 2011

SEGUNDA-FEIRA É DIA! COLUNA DO GUSTAVO!

Por: Gustavo Vaz

Chega de tropeços celestes!

A paciência esgotou. 4 jogos, 2 empates, 2 derrotas, somente 2 pontos acumulados em 12 disputados. Para mim, parece que a vontade de vencer está faltando no elenco celeste, a garra, a raça.

É claro que existem exceções. No jogo de ontem, contra o Santos, ficou claro que, um dos únicos jogadores que não perdem a sede de vitória é o volante Fabrício que, mesmo ficando um tempo sem jogar, ficou em campo por 70 minutos e fez o máximo que conseguia no momento.

Mas mesmo jogando contra um time reserva, o Cruzeiro esboçou uma reação que se acabava aos 46 minutos do segundo tempo. Mesmo com uma melhor atuação de um dos melhores jogadores do plantel celeste, não deu para o Cruzeiro, que saiu da Arena do Jacaré com um empate com gosto de derrota. Segue o vídeo dos melhores momentos da partida:

Então, qual seria a solução do problema? Como disse, de imediato, a saída do técnico é mais fácil que a reestruturação de um elenco com dificuldades. E por mim, é isso que irá acontecer. O técnico Cuca já deixou sua vaga “à disposição” e só aguarda o acordo com a diretoria.

Essa sequência de derrotas e empates é o pior momento em que Cuca já passou no Cruzeiro. Assim, tenho certeza que a melhor opção pra diretoria e para muito dos torcedores é a sua saída.

Portanto, que a diretoria tome as melhores providências para o nosso Cruzeiro e que possamos nos redimir no Campeonato Brasileiro no próximo sábado, contra o América-MG, na Arena do Jacaré.


Gustavo Vaz é editor do Blog Azul Estrelasdo, que pode ser acessado em Blog Azul Estrelado

Nenhum comentário: