segunda-feira, 4 de julho de 2011

CLIPPING: GLOBOESPORTE.COM


TORCENDO DE LONGE

O Cruzeiro ficará cerca de 40 dias sem um de seus principais jogadores. O volante Henrique, que levou uma bolada no punho direito na partida contra o Coritiba e já foi desfalque diante do Vasco, não terá que passar por cirurgia, mas deve sofrer por um tempo, ficando apenas na torcida pelos companheiros.

- Foi uma grande fatalidade o que aconteceu comigo. Estou triste por desfalcar a equipe nas próximas rodadas, mas isso faz parte da profissão e preciso ter paciência. Infelizmente, não tenho muito o que fazer para acelerar o processo de recuperação porque foi uma fratura. Vou seguir as recomendações médicas à risca e espero me recuperar logo.

Henrique teve até agora uma temporada recheada de lesões, mas por outro lado, foi convocado duas vezes para a Seleção Brasileira. Diante da recuperação celeste nos dois últimos jogos, o volante disse estar ansioso para ficar novamente a disposição do técnico Joel Santana.

- Quero voltar bem para ajudar o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro e para seguir nos planos do técnico Mano Menezes após a Copa América. Vou ficar na torcida pelos meus companheiros e para que o Cruzeiro consiga fazer bons jogos nesse período.

Nenhum comentário: