sexta-feira, 15 de julho de 2011

Repercurtindo: Renovação de Fabrício


Por: João Vitor Viana

O que era certo, tornou-se duvidoso. Há alguns dias, o Cruzeiro já dava como certa a renovação com Fabrício. Pessoas de dentro do clube avisavam que estava tudo encaminhado e que faltava apenas assinar. Não sabe-se o porquê, mas agora já não há mais certeza e o que se sabe é que o contrato do volante continua até o final do ano.

O Cruzeiro se mostra muito quieto. Dizer que vai esperar por um posicionamento do procurador do jogador? Atitude errada. Faça a proposta e escute a contra-proposta! Sabe que há times interessados e que, a partir desse mês, o jogador já pode assinar com outro clube. Mas não se vê uma mobilização dos dirigentes. Fabrício está exposto a propostas do Brasil e de fora. Ele quer ganhar mais para fazer sua independência. E qual clube não deixaria de pagar pelos direitos de Fabrício, lhe dando esse contrato que ele tanto quer? Vários. Mas não vemos isso da parte do Cruzeiro. E a novela está encaminhando para um desfecho similar ao de Leonardo Silva, quando a postura foi a mesma.

Vocês se lembram no que deu a espera do clube? Perdeu o jogador. Não lamento. Trouxemos Victorino em seguida. Mas não podemos perder Fabrício para ninguém. Já perdemos o Henrique e podemos perder outros jogadores (falam em uma possível proposta por Thiago Ribeiro da França e interessados em Wallyson). Fabrício é um ídolo e a diretoria deve fazer um esforço para mantê-lo aqui. Ele gsota do clube, da cidade e da torcida. É um guerreiro em campo e se encaixou certinho no esquema celeste.

O Blog Cruzeiro Online acredita que Fabrício deveria encerrar a carreira aqui. Se pudéssemos, agilizaríamos o contrato com ele. Vemos que ele pode render muito ainda e nos levar aos títulos. Diretoria, abra o olho e o cofre!

2 comentários:

William disse...

Só falta o BMG levar o Fabrício pras frangas!

Abre o olho, Perrela! O Cruzeiro não pode perder um ídolo por bobeira!

José disse...

Fabrício é ídolo! A renovação dele equivale a um reforço.