Por: Gustavo Vaz
G4? Não foi dessa vez
No dia em que se completaram 11 anos da conquista celeste da Copa do Brasil sobre o São Paulo, o Cruzeiro não conseguiu apresentar um bom futebol no Morumbi e, mesmo esboçando uma reação, saiu com a derrota do técnico Joel no comando do melhor de Minas.
Por 2×1, o São Paulo levou a melhor no grito. Os dois gols tricolores marcados por Dagoberto e Marlos foram frutos de erros de marcação e de posicionamento dos jogadores celestes. O resto foi na lábia. O São Paulo não jogou tão bem para merecer a vitória, mas teve sorte por não encontrar um Cruzeiro surpreendente como nas últimas rodadas.
O time estrelado conseguiu o seu gol com um belo cruzamento de Ortigoza para Wallyson que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do barbante. As jogadas celestes não funcionaram direito, o time não se encontrou em campo, mas contou com a raça dos mesmos de sempre: Montillo e Fabrício que, mesmo muito marcados, lutaram até o final.
Além da má apresentação em campo, o Cruzeiro teve que suportar um pequeno empurrão, do juíz Marcelo de Lima Henrique. A falta de critérios do árbitro foi relevante, ao meu ver, contribuiu para o resultado da partida.
Sem mais o que fazer, o que resta aos cruzeirenses é trabalhar bastante nos treinamentos durante a semana para enfrentar, no próximo domingo (17/07) o Bahia, na Arena do Jacaré e aí sim, em casa, conseguir mais três pontos e se aproximar da ponta da tabela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário