quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CRUZEIRO BATE GUARANI POR 2 A 0 E É LÍDER

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro teve um pouco de dificuldade de encaixar o jogo na noite desta quarta-feira, no Mineirão, diante do Guarani. O time interiorano claramente veio para perder de pouco. E acabou conseguindo. Com uma marcação forte e boas defesas de seu goleiro, George, perdeu de pouco: 2 a 0. Com o resultado, a Raposa alcança a liderança do Campeonato Mineiro com 14 pontos.

O Cruzeiro começou bem e antes dos 15 minutos já vencia por 1 a 0, podendo até ter feito o segundo. O gol da Raposa foi marcado por Willian. No decorrer do primeiro tempo algumas chances foram criadas, mas nada de mais foi para dentro dos gols. O Guarani até que teve uma boa chance, mas parou em boa defesa de Fábio. 

No segundo tempo, Marlone voltou no lugar de Ricardo Goulart, que não acertou o pé na partida. O "Rambo Azul" não entrou no jogo de ontem, sendo bem substituído. Marlone deu uma dinâmica melhor ao time. Outro que voltou a jogar foi Nilton, que substituiu Rodrigo Souza. Desde novembro ele não entrava em campo. A última substituição de Marcelo foi trocar Dagoberto por Luan. Sinceramente, era jogo para por Elber, que vem sendo esquecido, mas é um baita jogador.

Em termos ofensivos, o Cruzeiro criou chances e, de todas, somente uma entrou. E foi chorado. Depois de jogada de Willian, Dagoberto chutou, o goleiro defendeu e voltou nos pés de Willian. O camisa 25 chutou, a bola chegou a ser tocada pelo goleiro, bateu no zagueiro e entrou. O artilheiro da noite, assim, deu números finais ao jogo.

PÚBLICO
O horário ingrato, a transmissão da TV e o valor do ingresso esvaziaram o Mineirão. Quem assistiu pela televisão teve a impressão que o estádio estava às moscas. Que tal, diretoria, parar de "dar uma de Minas Arena", olhar para o torcedor e abaixar esse ingresso? Nem na terça o estádio deverá encher. Não pelo jogo, que é importante, mas pelo horário: 17h30. E os ingressos serão nos mesmos moldes. Ou seja, não bastasse o estádio ficar vazio durante o Campeonato Mineiro, nesse jogo de terça também tem tudo para ficar. No meu modo de ver, ganância da diretoria. E isso vai contra o próprio clube. 

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.