terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CRUZEIRO DÁ SHOW DE LIQUIDA LA U

POR: JOÃO VITOR VIANA

Apesar do horário ruim (17h30), a torcida compareceu. Incentivou até o último minuto. E o resultado disso foi um time vibrante, coeso, que se conhece, dando show em campo. A "La U" até que tentou mostrar algo, mas foi literalmente engolida pelos guerreiros celestes. 5 a 1 para o Cruzeiro, que acabou assumindo a liderança do Grupo 5.

Foi uma partida para ser lembrada. O toque de bola envolvente, as jogadas, as tabelas. Tudo foi ótimo de ver e os quase 30 mil presentes ao Mineirão saíram felizes com o que viram. O destaque, sem dúvida, foi Ricardo Goulart, que não havia rendido ainda em 2014. Marcou três vezes e foi, disparado, o melhor em campo. Só não fez chover.

Destaque ainda para o bom futebol de Rodrigo Souza, que entrou como titular e mostrou todas as suas qualidades. Não pode ser deixado de ser mencionado a vontade do lateral Egídio, que jogou com raça e disposição. 

O Cruzeiro foi fantástico ontem. A torcida se esforçou, se sacrificou, mas viu um bom jogo, o melhor do time do ano, disparado.

Mais de 11 oportunidades de gol só no segundo tempo! Isso mostra o quanto o time está entrosado e determinado. Não chamemos de "Barcelona das Américas". Mas de Bestia Negra, como sempre foi e como nunca deverá deixar de ser. Até porque... todos temem la bestia negra! Resultado justo pelo que apresentaram as duas equipes. E posso até ser injusto: caberia mais.

Um comentário:

Neimar disse...

Só.ñ foi de mais pq 6 eh so no gaylo... Kkkkk